🚨.24.🚨 Segurança

33 5 0
                                    

Leiam as notas finais, são importantes ⚠️⚠️⚠️

Boa leitura😘

______________________________

Levi

Já estava dentro do carro à caminho do quartel general onde trabalhava. Olhei para o céu que ainda estava escuro por ser apenas '05:00 da manhã. Acelerei o veículo para chagar mais rápido, mas o trânsito me atrapalhava. Hoje tinha dever de recrutar três de meus subordinados para um ficar de segurança com Isabell enquanto os outros dois ficar de prontidão na sua casa.

Isabell se tornou uma mulher especial na minha vida, não suportaria se a perdesse, não saberia o que iria fazer se isso realmente acontecesse. Já perdi tantas pessoas importantes na minha vida e ela não seria mais uma delas.

Já via de longe a entrada do quartel, estacionei e sai batendo a porta com força atrás de mim. Caminhei apressadamente olhando de soslaio alguns soldados se borrando ao me ver. Cheguei ao pátio iluminado onde todos estavam posicionados batendo continência. Me aproximei deles vendo Hange e Erwin me esperando.

— IREI CONVOCAR TRÊS DE VOCÊS PARA UMA MISSÃO DE EXTREMA SEGURANÇA! - gritei sério olhando para todos ali.

— como assim, segurança? - perguntou Hange chegando perto de mim curiosa.

— é para proteger a namorada dele que está sendo perseguida por Eren! - falou Erwin puxando lentamente Hange, que estava surpresa, para longe de mim, ele reconheceu que eu estava sem paciência alguma. Cerrei os olhos nos dois, Hange imediatamente endireitou-se enquanto Erwin sorria com os braços cruzados.

— COMO FORMA DE PUNIÇÃO PELA FALTA DE COMUNICAÇÃO DO JEAN, IREI RESIGNA-LO JUNTO AO CONNIE PARA FICAR DE VIGIA NA CASA DE UMA PESSOA! - falei e logo ouvi um "hai" vindo da boca dos dois. — ENQUANTO ELES FICAM NA CASA DE SEGURANÇA, SASHA SERÁ ENCARREGADA DE ACOMPANHA-LA ONDE QUER QUE FOR! - finalizei. Vi Sasha levantar a mão e a autorizei a falar.

— mas quem é essa? - perguntou com curiosidade no olhar.

— na minha sala os três, agora. - ignorei a pergunta.

— HAI - todos os cadetes gritaram em unissono.

Comecei a me direcionar a sala e os três cadetes vinhas atrás de mim. Adentrei na sala, rodiei a mesa me sentando na cadeira atrás da mesma.

— agora vou passar todas as informações para vocês a respeito dessa missão! - falei pegando alguns papéis e os entregando. — a garota que vocês irão proteger se chama Isabell Gomez, ela é médica do Hospital Escola Thoma's Grey, ela tem 24 anos e já está no quarto ano da escola! Sasha, ficará responsável dela.

— uma pergunta? - Sasha levanta a mão e se pronuncia, autorizei sua fala. — qual a necessidade de protege-la sendo que ela nem é do quartel... - a interrompi batendo forte minha mão na mesa levantando da cadeira.

— olha aqui. - a encarei seriamente, engoliu seco. — se eu estou mandando vocês irem ficar de segurança dela, vocês vão sem reclamar, está claro?

— S-sim senhor. - falou ela abaixando a cabeça.

— continuando... - voltei a falar sentando me novamente na cadeira tentando me acalmar. — a mãe dela se chama Lilian Gomez, é uma senhora agradável. Jean e Connie ficarão na casa dela. O motivo pelo qual estou fazendo isso é que, elas estão sendo perseguidas pela "gangue" do Eren. - fiz aspas com os dedos, vi os três arregalar os olhos. — de alguma forma, ele descobriu sobre a existência e convívio comigo e agora a observa como estão fazendo comigo o mesmo.

~The Explosion~ Levi Ackerman & Isabell Gomez {Criação Original}Onde histórias criam vida. Descubra agora