JULHO DE 20265 anos. Esse foi o tempo que passei longe do meu país. Hoje estou de volta, mas não definitivamente. Muitas coisas aconteceram na minha vida, perdas e ganhos, mas o que me trouxe de volta à Turquia é um motivo maravilhoso. Melo vai se casar e eu obviamente não poderia deixar de estar presente nesse momento tão especial na vida da minha irmã. Fifi está há mais de 5 anos em Londres e Ceren foi ano passado para Paris realizar o sonho de desenhar a própria linha de sapatos. Apesar da distância, nós quatro estamos sempre em contato.
Melo conheceu Matteo, seu futuro marido, em Julho de 2021, quando viajamos juntas para a Itália. Foi amor à primeira vista. Exatamente o amor com que ela sempre sonhou. Ele é um homem maravilhoso e que sabe valorizar o cristalzinho que ela é. O casamento dos dois será no final de semana, mas eu cheguei alguns dias antes para participar de dois eventos para os quais fui convidada. No primeiro receberei um prêmio e no segundo irei fazer um discurso em uma universidade.
Hoje é o dia do primeiro evento, onde receberei o prêmio de empresária do ano. Esse prêmio é resultado do meu trabalho na Itália, onde tenho uma parceria com Efe. A revista turca que está organizado o evento seleciona anualmente uma empresa estrangeira para participar da premiação. Esse ano a nossa foi a escolhida. Além de mim, outras pessoas também serão contempladas, mas, para falar a verdade, não procurei saber quem são.
Vamos eu, Melo, Efe e minha filha, Yağmur¹. Desde que nasceu, ela se tornou minha razão de viver, a alegria dos meus dias e a força que me faz seguir em frente mesmo quando me sinto esgotada. Yağmur foi a chuva que devolveu vida à terra seca do meu coração. Hoje ela está ainda mais linda, com seu vestidinho de princesa.
Ela ama colocar suas fantasias e brincar pela casa como se fosse um palácio. Um dia quer ser a Branca de Neve, no outro, Bela Adormecida, e quando vejo já virou Ariel. Hoje quando estávamos nos arrumando ela disse que seria a Cinderela, talvez porque seu sapatinho brilhava como se fosse de cristal. Ri e dei um beijo na sua bochecha. Minha filha é a coisa mais fofa do mundo.
Para mim, escolhi um vestido tomara-que-caia verde lima com o decote transpassado. Optei por brincos singelos, com uma pequena pedra de esmeralda, que combinava com meu vestido. Minha maquiagem era simples, leve.
Por algum motivo eu estava ansiosa, mas não sabia exatamente o porquê.
Colocamos o endereço no GPS e nos dirigimos ao local do evento. Passei o caminho todo distraída, só quando Efe entrou com o carro no jardim da mansão onde seria a premiação que eu me dei conta: era o lugar onde eu e Serkan havíamos nos beijado pela primeira vez. Seria uma coincidência? Na mesma hora um arrepio percorreu todo meu corpo. Já tinha passado tanto tempo... como era possível que só de pensar nele meu corpo ainda reagisse assim e meu coração ficasse acelerado?
Entramos e peguei um panfleto para me inteirar um pouco do que aconteceria naquela noite. Meus olhos percorreram rapidamente as palavras ali escritas: Melhor empresa, melhor projeto, melhor empresário Serkan Bolat. SERKAN BOLAT?? Eu não acredito, só pode ser uma pegadinha do destino. 5 anos tentando me manter longe dele e no primeiro evento que venho na Turquia ele estará presente? Allah, allah, por que fizestes isso com a tua filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.