Anteriormente em Laços de Amor...
- Tahir? - pergunto chamando o homem à nossa frente.
- Eda? - ele responde.
- Evet! O que você está fazendo aqui? - pergunto curiosa.
- Vim procurar meu irmão, Alp.
Eu e Serkan nos olhamos perplexos.
- Seu irmão? - pergunto atônito.
Poderia ser só uma coincidência?
- Sim. É uma longa história. Inclusive preciso muito conversar com você, Eda. - ele diz olhando para Eda. - É de seu interesse também, Serkan. - agora ele olha para mim.
Tahir está nervoso e parece apressado. Mal termina de falar e entra no orfanato nos deixando para trás, e eu fico nervoso e curioso. Pego Eda pela mão e vamos atrás dele. Acho que Eda percebe o meu nervosismo porque ela pergunta:
- Como é seu irmão?
- Ele tem 13 anos agora, Eda. - libero o ar que se acumulava em meus pulmões sem que eu percebesse - Fisicamente eu não sei exatamente como ele está, tem 3 anos que não o vejo. No entanto, tenho certeza que vou reconhecê-lo assim que o vir. E eu não tenho dúvidas de que ele está aqui. - ele fala sem parar de andar e nós o acompanhamos.
Olho para Eda e percebo que ela está tão confusa quanto eu, sem entender nada dessa história. Mas no meio de tudo o que ele falou, só captei realmente a primeira frase. O irmão dele tem 13 anos. Não pode ser o meu Alp. O sentimento de alívio que inunda o meu ser é inexplicável.
Continuamos andando com ele até que ele para de repente.
Seus olhos se enchem de lágrimas e eu percebo que ele está encarando um menino que está na posição de goleiro jogando futebol com as crianças e que provavelmente tem a idade do seu irmão. Definitivamente é ele e não é o meu Alp. Tahir corre em direção ao menino que abre um enorme sorriso quando o vê. Os dois se abraçam e a cena é emocionante. Talvez meus olhos também tenham se enchido de lágrimas. Talvez.
Desvio o meu olhar procurando por alguém e encontro ele. O meu Alp. Sinto algo diferente no meu peito, assim como todas as vezes que o vejo. Ele está sentado em um banco lendo um livro, o livro que eu trouxe para ele da última vez que vim.
Eda e Yağmur ainda estão observando Tahir e o irmão e eu limpo minha garganta para chamar a atenção delas.
- Ele está ali. - digo e aceno com a cabeça para o banco onde Alp está sentado.
- Quem é ele? - Yağmur pergunta curiosa.
- É o amigo que eu quero apresentar para você e para a sua mãe.
- O amigo novo?
- Sim. - respondo com receio dela não gostar da ideia.
Eda e eu falamos que eu ia apresentar um amigo, mas não disse nada sobre ser uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.