Anteriormente em Laços de Amor...
- Mais alguma dúvida? - Ela pergunta.
- Por enquanto não. E você, Serkan, tem mais alguma? - Pergunto enquanto guardo meu celular.
Ele não responde e nós duas olhamos para ele. Serkan está com o olhar fixo no aparelho de ultrassom ao lado da maca, no fundo do consultório.
- Oi? - Ele responde voltando a olhar para nós.
A dra. Zeynep olha em seu relógio e diz:
- Prontos para ouvir o coraçãozinho do bebê?
E o meu coração dá um pulo.
- Podemos? - Serkan pergunta em êxtase.
- Sim. - Ela confirma. - Ainda tenho algum tempo antes do meu próximo compromisso. - Diz olhando o relógio novamente. - Será bom para vocês ficarem um pouco mais calmos. Tudo bem, Eda? Vamos lá?
Assinto. Serkan sorri para mim e eu retribuo o sorriso, um pouco nervosa.
Será que realmente vamos ficar mais calmos? Será que está tudo bem com o bebê? Perdemos várias consultas e exames... De qualquer maneira, quanto antes verificarmos, melhor.
Me levanto e Serkan me guia com a mão em minhas costas.
- Deite-se, por favor, Eda. - A médica diz e eu me deito.
Ela cobre minhas pernas com um lençol e pede que eu levante meu vestido, o que eu faço prontamente.
Minha barriga fica à amostra, com uma discreta, quase imperceptível protuberância e Serkan me olha sorrindo.
"Como não percebemos"? Ele me pergunta apenas movimentando os lábios, sem pronunciar as palavras.
Sorrio e dou de ombros. Realmente não sei.
Dr. Zeynep liga os aparelhos, passa o gel no transdutor e me pergunta:
- Pronta?
Respondo que sim apesar de não me sentir pronta.
Serkan se posiciona na cabeceira da cama, no lado oposto ao que a médica está, e segura minha mão.
Assim que ela encosta o aparelho em meu corpo, sinto minha pele gelar. Mas quando o televisor fixado no alto da parede à nossa frente mostra um pequeno ser, cujo corpinho e cabecinha são facilmente identificáveis, meu coração se aquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.