Após ter deixado Eda e Yağmur com Tahir, vou com Alp para um dos bancos do jardim.
— Gostou do passeio? – pergunto.
— Gostar? Eu amei! Aquela televisão é enorme! O filme fica muito melhor! Quando eu crescer eu quero trabalhar no cinema para deixar todas as crianças felizes igual eu fiquei hoje!
Deixo escapar uma gargalhada e ele ri de volta.
De modo nenhum queria tirar esse sorriso do rosto dele. Mas preciso contar que estou indo para a Itália. Ou de repente não. Talvez ele não perceba que estou vindo com menos frequência.
A quem quero enganar? Ele vai perceber. Definitivamente ele vai perceber. Eu preciso contar. Mas como eu faço isso? Por onde começo? Fico olhando para ele e imaginando que ele não vai entender. Ele vai pensar que eu vou abandoná-lo. Mas eu jamais faria isso.
— Quer perguntar alguma coisa, Serkan abi? – a voz de Alp me desperta dos meus pensamentos.
— Quem? Eu?
— Evet, você. Está me olhando, mas não fala nada. Quer perguntar alguma coisa?
Ele percebe tudo!
— Na verdade não é bem perguntar. – começo a me explicar – Você sabia que a Eda não mora aqui na Turquia?
— Não??
— Não, ela mora na Itália. Já ouviu falar?
— Já sim, não é o país que o mapa parece uma bota?
Passo a mão bagunçando os cachos dele e confirmo:
— Esse mesmo! Parece que alguém é fera na aula de geografia, heim!
Ele sorri mais uma vez, agora um pouco constrangido pelo elogio.
— Ela vai voltar para lá em dois dias. – continuo falando e penso com cuidado as próximas palavras que irei proferir mas não encontro nenhuma que amenize a situação. – E... eu vou com ela. - solto por fim.
— Você vai morar lá?
— Vou sim.
Ele abaixa a cabeça no exato momento em que respondo.
— Ei, campeão, não fica assim. - levanto o rosto dele. - Eu vou continuar vindo aqui. Não vai mudar quase nada. Sempre que eu puder e que eu vier à Turquia eu vou vir aqui.
— Você vai me esquecer. - ele diz com o olhar triste e eu sinto um aperto enorme em meu peito, principalmente porque sou eu que estou causando isso.
— Não vou não. Eu te prometo.
— A minha mãe disse a mesma coisa. E ela começou a me ver pouco, depois menos, depois menos, e de repente parou. - ele diz isso abaixando a cabeça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.