Anteriormente em Laços de Amor...
— Estamos aqui por causa do Alp. - completo.
Observo suas feições mudarem assim que escuta o nome do filho.— Meu nome não é Özgür. - Ela diz. - E eu não conheço nenhum Alp.
Ela vira o rosto ao dizer o nome do filho, mas uma lágrima que escapa e escorre pela maçã de seu rosto confirma o que já sabíamos. Ela é quem nós procuramos.
Ela limpa a lágrima e continua com o rosto virado. Eu e Serkan nos entreolhamos sem saber exatamente o que fazer. Não temos como obrigar ela a confessar nada, nem mesmo sua identidade verdadeira.Me aproximo um pouco mais lentamente e Serkan continua parado no mesmo lugar.
— Ele é um menino maravilhoso. - Começo a falar e ela continua sem nos olhar, mas consigo perceber que ela esboça um sorriso – Conheci ele há duas semanas, mas o Serkan o conhece há dois anos.
De repente ela vira para nós e olha para o Serkan.
—Dois anos? - ela pergunta.
Olho para ele e ele sorri para mim. Acho que estamos indo pelo caminho certo.
— Dois anos. - Ele confirma. - Eu estava em um momento muito delicado da minha vida e conhecer o Alp foi um presente que a vida me deu. Eu estava totalmente quebrado e assim como ele gosta de montar legos, ele ajudou a me reconstruir, inconscientemente.
Özgür sorri enquanto Serkan fala do filho.
— Você o conheceu pouco tempo depois que ele foi para o abrigo. Você sabe como ele está? - ela pergunta.
Serkan pega o celular e se aproxima enquanto procura alguma coisa nele.— Cada dia mais lindo e inteligente. - Ele fala e mostra a selfie que me mandou quando eu estava na Itália. Assim que bate os olhos na tela, Özgür começa a chorar copiosamente.
— Meu bebê! - Ela fala enquanto abraça o celular como se estivesse abraçando o filho e a cena parte meu coração em mil pedaços.
— Me perdoa! Eu não queria ter feito isso. - Ela conversa com a foto do Alp. - Queria ser sido forte e suficiente para nós dois. - ela alisa a tela ao mesmo tempo que fala e quando me dou conta estou chorando junto com ela.
Serkan permanece parado ao lado dela, extremamente tocado pelo momento. Quando Özgür consegue conter o choro, pergunta:— Ele está feliz?
Serkan olha para mim como se estivesse procurando uma resposta, mas eu também não sei como responder a essa pergunta.
— Na medida do possível. - Ele responde. - Ele tem um convívio bom no abrigo. Mas sente a sua falta.
A melancolia estampada no rosto da mulher é dilacerante. Ela assente com a cabeça e seu olhar se perde em um ponto qualquer do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.