- Serkan, estamos atrasados! - Falo na porta do banheiro. Ele está tomando banho pela segunda vez. - Vamos perder a consulta.
- Já estou indo, Eda. Já estou indo.
- Eu não acredito nisso! Eu te avisei que isso ia acontecer! Quem come 1,5 kg de ameixa? - Reclamo e me sento na cama, esperando que ele saia, o que acontece assim que eu termino de falar.
- Não percebi que comi tudo praticamente sozinho. Eu estava extremamente ansioso por causa da consulta. Você sabe que a nossa gravidez tem mexido muito com meu organismo.
- Nossa gravidez? Eu não consigo nem expressar uma opinião sobre isso, Serkan. - Mordo meus lábios para impedir que um sorriso se forme, mas é em vão.
- Sim, nossa gravidez. - Ele fala gesticulando. - Até porque, biologicamente falando, é impossível você ficar grávida sozinha, então essa gravidez é minha também... E eu sinto que de alguma forma ela está me afetando.
Ele coloca a mão no peito e eu balanço a cabeça negativamente sem conseguir acreditar no que ele fala.
- Neyse, Seyfi já chegou? - Pergunta.
- Há quase meia hora. - Respondo. - Você realmente está bem para ir comigo?
- Estou. Perfeitamente. Além disso, não perderia a consulta por nada no mundo.
- Então se apresse. Hadi!
Deixamos as crianças com Seyfi e nos dirigimos para o consultório. Assim que entramos no carro, meu telefone acusa uma notificação. É a médica respondendo minha mensagem. Felizmente nosso pequeno atraso não será um problema, ela marcou dois horários porque além da ultrassonografia morfológica, também vamos fazer a ecografia, para ver se está tudo certo com o coração do bebê.
A consulta e as ultras confirmam que está tudo bem comigo e com ele. Então saímos da sala felizes e satisfeitos. Exceto por um detalhe: mais uma vez não conseguimos descobrir o sexo.
- Pelo visto vai ser teimoso igual a você... - Serkan diz baixinho quando saímos do consultório.
- É o que? - Pergunto.
- Só estava pensando alto...
- Eu ouvi, Serkan Bolat. E não gostei. - Pontuo, dou as costas para ele e começo a andar.
Ele me abraça por trás e deixa um beijo em meu pescoço, causando em meu corpo o arrepio que se manifesta toda vez que ele faz isso.
- Mas eu não estou falando que é ruim que o bebê se pareça com você. - Ele me vira para si e acaricia minha bochecha, colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha. - Eu te amo, se esqueceu? Exatamente do jeito que você é. - Ele diz analisando cada detalhe do meu rosto.
- Teimosa? - Pergunto.
- Yani... Essa é a parte difícil...
- Serkan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.