Decolamos em Istambul às 6h45 e pousamos em Napoli às 09h00. O voo foi tranquilo e as condições climáticas eram favoráveis, então demoramos exatamente o tempo estimado. Como a reunião está marcada para as 11h e ainda faltam duas horas, resolvo dar uma passadinha na casa da minha avó, que mora perto do fórum e que também é perto do aeroporto.
Não somos amigas, e sinceramente acredito que nunca seremos, mas eu seria uma péssima pessoa se não fosse grata pela ajuda que me deu no processo de adoção da Yağmur. Serkan não gosta da ideia e prefere não ir. Ele não simpatiza com ela e eu respeito isso, afinal de contas para ele ela é a Semiha que sempre tentou nos separar e que apoiou o nosso noivado só porque percebeu que realmente não deixaríamos mais ela interferir.
Ele pergunta se conheço um lugar onde pode tomar café e eu indico um. Combinamos de nos encontrar à 10h em uma praça a duas quadras do fórum onde será a reunião.
Minha visita é rápida e explico o porquê da minha volta repentina à Itália e que Serkan está me acompanhando. Minha avó fica extremamente incomodada ao saber que Serkan está comigo. Não entendo a reação exagerada dela mas simplesmente ignoro. Não tenho cabeça para pensar nisso agora.
Me dirijo ao encontro do Serkan e me pergunto se realmente deveria ter marcado com ele ali.
Depois de tomar café no lugar indicado pela Eda, me encaminho para a praça onde combinamos de nos encontrar. Verifico as horas e ainda faltam 10m para o horário acertado. A praça tem um lindo jardim. Analisando bem o que vejo, percebo que é o jardim mais original que já vi, e olha que não foram poucos. Muitas pessoas estão aqui, mas o que me chama a atenção é o que encontro no centro.No meio do jardim tem uma grande estufa de vidro. Um vidro tão brilhante e tão bem cuidado que parece um cristal. E o formato não me é estranho...
UM TERRÁRIO! Isso mesmo! A estufa tem o formato de um terrário! Ao redor da estufa, uma grama bem verde e bem aparada delimitam um círculo perfeito. Dentro da estufa posso ver que tem diferentes tipos de plantas. De todas as cores e de todos os formatos.
"Um terrário significa que diferentes espécies podem conviver. Eles não se concentram nas diferenças, mas nas semelhanças." Foi o que Ayfer me disse quando me ensinou a fazer um. Assim éramos eu e Eda. Completamente diferentes, eu diria até que exatamente os opostos, mas quando estávamos só nós dois, sem interferência de nada nem de ninguém, a gente só precisava de um olhar para se entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.