Antalya

1.7K 146 181
                                    

Heeeey! Demorei um tempinho mas eu realmente não queria escrever esse capítulo com pressa e nem dividi-lo. Ele é o maior da fic até agora. Espero que curtam muito e por favor não se esqueçam da estrelinha e de comentar bastante, amo saber o que vocês estão achando.

Com carinho, Gi.

___________________________________________________________

Anteriormente em Laços de Amor...

— O que é isso? - pergunto quando Serkan me entrega um envelope.

— Abra. - ele responde com um sorriso.

— Quatro passagens para Antalya? - pergunto animada.

— Sim! Vamos eu, você e as crianças nesse final de semana.

— Você está falando sério? Amanhã? - pergunto incrédula.

— Sim! Vai acontecer outra queda de corpos celestes, assim como no dia em que eu e você fomos. Pensei em levar as crianças para assistir, não vai ser tão tarde como da outra vez, está programado para o início da noite.

— Allah, Serkan! Vai ser incrível! - Digo me jogando nos braços dele e o abraçando com toda a minha animação. - As crianças vão amar!

— Vão! Vai ser a primeira vez que o Alp vai viajar de avião.

— Você conseguiu autorização para levar ele?

— Claro! Como eu falaria com você sem ter falado com a sra. Pinar antes? Já está tudo certo.

— Você é perfeito!

— Gostou?

— Amei!

— Então vamos comemorar. - ele diz com um sorriso safado.

— Você só pensa nisso, né?

— É você que causa esse efeito em mim! Vem, vamos para o quarto. - ele diz me puxando pela mão.

Eu conheço o Serkan abi há um tempinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu conheço o Serkan abi há um tempinho. Ele é meu melhor amigo. Na verdade, o único. Ah, agora também tem a Eda abla e a Yagmur, elas são a família dele. Depois que minha mãe parou de vir me ver, ele apareceu aqui. Eu me sentia um pouco sozinho porque eu não sabia jogar bola muito bem e preferia ficar brincando de lego. As outras crianças não gostam muito disso.

Todos aqui cuidam muito bem da gente e eu gosto muito de morar com outras crianças. Mas elas não são a minha família. Minha mãe era minha família, mas eu não me lembro como é ter uma família.

Mas hoje eu estou muito feliz! O Serkan disse que vamos passear e que tem uma surpresa para mim! Uma surpresa! Eu adoro surpresas! Acordei cedo, tomei meu banho e agora estou sentado aqui no jardim esperando eles com a minha mochila. A sra. Pinar está comigo esperando também. Quando termino de guardar meu carrinho preferido na minha mochila, olho para cima e eles estão chegando e eu vou correndo abraçar eles.

Laços de Amor - EdserOnde histórias criam vida. Descubra agora