Como de costume, acordo mais cedo que a Eda. Fico admirando a sua beleza e pensando no quanto desejava que nosso reencontro acontecesse, mas o quão distante esse sonho parecia ser. Mas hoje ela está aqui, em meus braços. É minha novamente. Fico em dúvida se continuo admirando a beleza dela ou se preparo o café. Penso nas calorias que gastamos na noite passada e decido que sem sombra de dúvidas ela acordará faminta.Com muito cuidado tiro sua cabeça do meu peito e a coloco em um travesseiro. Ela reclama um pouco mas afago seus cabelos e ela volta a dormir como um anjo. Visto minha calça, desço para a cozinha e preparo um café completo, como ela gosta. Descendo as escadas, me lembro do café que preparei uma vez e ela riu. E olha que tinha tudo que uma pessoa precisa! Para onde vai tanta comida? Eu sinceramente não sei.
Depois de tudo pronto, arrumo na bandeja e penso em colocar uma rosa colhida no jardim, mas me recordo que ela prefere que não tire elas da roseira.
Olho para a bandeja e sorrio.
Deve ter comida para 3 pessoas aqui.
Subo na expectativa de que ela já tenha acordado, mas a bela ainda está adormecida. Deixo a bandeja em cima da mesa que fica em frente ao sofá, abro as cortinas, a porta e vou para a sacada admirar o céu e o mar. Penso no quanto minha vida mudou na última semana.
Olho para os céus e agradeço por finalmente estar conseguindo realizar o meu sonho. Por ter Eda comigo de novo, por estar saudável, por toda a felicidade que sinto. Penso nas pessoas maravilhosas que estão ao meu lado. Minha mãe, meu pai, Engin, Piril, Can, até mesmo Seyfi. Me lembro então de Yağmur e de Alp, que de uma forma especial fazem parte da minha vida também. E só agora me dou conta de que Eda ainda não conhece ele. A última vez que o visitei foi na véspera do retorno dela. Vamos para a Itália em 3 dias e não gostaria que a gente fosse embora sem que eles se conhecessem.
Perdido na minha reflexão, sinto braços finos envolvendo minha cintura e uma cabeça se apoiando em minhas costas.
— Um beijo pelos seus pensamentos. - ela fala sonolenta.
— Se eu disser que são muitos ganho muitos beijos? - respondo com ela ainda presa às minhas costas.
Me viro e agora sou eu quem a agarro pela cintura, enquanto ela sobe os braços para meu pescoço.
— Hum... vou pensar no seu caso. - ela responde fingindo estar pensativa e depois abre um sorriso para mim. O meu sorriso preferido. Eu sorrio de volta.
— Günaydın, aşkım, dormiu bem? - pergunto após dar um beijo de bom dia.
— Günaydın. - ela me devolve o beijo - Ao seu lado eu sempre durmo bem. - ela responde e eu não consigo conter meu sorriso - Aliás, a cama é maravilhosa. Na verdade, o quarto é maravilhoso. Ficou além das minhas expectativas. A casa ficou perfeita. Me fez até repensar a ideia de voltar para a Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Edser
FanfictionCinco anos de separação. Corpos e corações distantes. Um segredo os afastou, mas será que o amor poderia bater novamente à porta? Quais laços poderiam unir Eda e Serkan de novo? Uma fic baseada no teaser da segunda temporada de Sen çal kapımı.