Proteção

1.2K 167 110
                                    

Meta batida, capítulo postado! 💃🏻💃🏻

Meta batida, capítulo postado! 💃🏻💃🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual ideia?

— Colocamos a banheira para encher e enquanto isso aproveitamos o chuveiro. Ou melhor, você se aproveita de mim e eu de você. - ele sugere.

— Amei! - digo rindo.

Assim fazemos.

Serkan começa a me despir e a cada peça de roupa que ele tira e eu sinto seus dedos roçarem em minha pele nua, meu corpo se acende mais. Suas mãos passeiam por meus braços, seios, coxas, costas e por fim, uma de suas mãos repousa sobre minha nuca e a outra meu puxa pela cintura, acabando com qualquer distância entre nós. Ele traça uma linha de beijos pelo meu pescoço e sorri satisfeito com o efeito que isso causa em mim. Estou toda arrepiada.

Me afasto um pouco e, sem deixar de olhar em seus olhos, retribuo o gesto e também tiro suas roupas. Após tirar sua blusa, cubro suas mãos com as minhas e faço um caminho ascendente por seus braços, passando por seus músculos, por seu ombro e depois passo por seu peitoral. Continuo descendo e quando passo pelo cós de sua calça, ele solta um gemido rouco, que me faz perder o controle e acabar com o jogo, abaixando de uma vez sua calça e sua cueca.

Estamos prontos um para o outro.

— Acho que vamos demorar um pouco no chuveiro. - Serkan diz desligando a água da banheira.

Não perco mais tempo e me lanço em seus braços, colando nossos corpos e sentindo nossa excitação. Ele passa o dedo em meu lábio inferior e desce pelo pescoço, alcançando, em seguida a minha clavícula. Mordo meus lábios de tanto tesão. Isso atrai o olhar de Serkan para eles e eu sinto minha respiração acelerar ainda mais.

— Você faz isso para me provocar, não faz, Eda? Você sabe que eu fico louco quando faz isso.

Ele então me puxa para um beijo quente e desesperado. Sem desgrudar nossos lábios, entramos debaixo do chuveiro. Ele me coloca contra a parede e eu sinto seu peito quente contra as minhas costas. Ele pressiona o seu quadril contra a minha bunda e eu sinto a necessidade de aumentar ainda mais o contato, roçando nele. Nós dois gememos dominados pelo prazer.

O contraste dos meus seus seios contra o azulejo frio e do corpo quente do Serkan em minhas costas causa uma sensação deliciosa. Ele segura meus cabelos em um rabo de cavalo e vira o meu rosto para o lado, de modo que meus lábios estejam acessíveis aos seus. Sua outra mão alisa minha coxa e contornando meu corpo, alcança a minha intimidade.

— Você é tão deliciosa, amor. - ele sussurra em meu ouvido.

— Serkan... - é a única coisa que tenho condições de dizer, porque os movimentos dos seus dedos fazem eu ter o primeiro orgasmo da noite.

Sinto minhas pernas fracas e ele me levanta para o seu colo.

Sem nos importar com a água que escorre pelos nossos corpos molhando todo o chão, entramos na banheira.  Após se acomodar, ele gesticula indicando a sua frente e afastando as pernas para que eu possa me encaixar ali.

Laços de Amor - EdserOnde histórias criam vida. Descubra agora