Capítulo 4 - Hi, I'm Still Alive

122 16 6
                                    

Em comemoração a manteiguinha deliciosa que foi esse comeback de Butter, mais um capítulo essa semana!!

Votem e comentem pra dar uma força e boa leitura

------------------------------------------------------------

Fazia três semanas que Jimin enviou a carta, três semanas que ele estava extremamente triste por acreditar que aquele soldado estava realmente morto. Ele tinha esperanças mas já estava começando a pensar que aquele soldado tinha perecido na guerra.

Sua mãe estava preocupada, seu filho era tão alegre e cheio de vida mas fazia algumas semanas que ele estava cabisbaixo sem qualquer motivo aparente.

Nesta manhã de sábado ela estava pegando as correspondências e tinha uma endereçada a Jimin, pensou ser algo da faculdade e entrou na casa para entregar.

Subiu as escadas de seu quarto e bateu na porta, ele permitiu que ela entrasse e quando viu a carta na mão da mãe, seus olhos brilhavam.

Correu para pegar de suas mãos e quando viu o nome "Jeon Jungkook", quase caiu pra trás.

— Você estava triste há semanas, o que aconteceu que essa carta acendeu você?

Jimin era do tipo que contava tudo pra mãe, então contaria já que não era nada demais.

— Bom, é que tivemos um trabalho na faculdade de enviar cartas aos soldados que estão na guerra, cartas que possam motivar eles, eu escolhi o soldado Jeon Jungkook mas quase um mês depois e não havia sinal dele e eu fiquei triste porque achei que ele estava morto. Mas a carta de resposta dele acabou de chegar.

— Eu fico feliz que ele esteja bem, ele é um soldado sortudo por ter você animando ele neste momento difícil. – Deu um beijo no filho e deixou o quarto para que ele lesse a carta da qual esperava tanto.

Jimin estava aliviado por Jeon estar vivo, mas com medo por não saber o tipo de pessoa que ele era, podia ser carrancudo e ignorante.

Abriu logo a carta para matar a curiosidade.

"Oi, adivinhe só... eu estou vivo rs, e também é um prazer "conhecer" você Park Jimin, obrigado pelo elogio ao meu nome.

Park Jimin pra mim soa como alguém pequeno, você é baixinho?

E bom... Não sou patriota, sou gente!!!

Quer dizer, eu amava meu País até vir pra guerra, então acho que é compreensível não é?

Concordo plenamente com a ideia da briga de faca entre os presidentes, e pra acrescentar, tem que ser transmitida pro mundo inteiro acompanhar.

Porque eu estou aqui me fudendo enquanto eles estão em casa, o famoso ditado "Pimenta no cú dos outros é refresco", então eu gostaria de ver eles se foderem só uma vez na vida, isso faz de mim uma pessoa ruim?

Agora respondendo as suas perguntas:

· O que você gosta de fazer no tempo livre? (Sou um cara simples sem muitos talentos, gosto de ler, ver filmes, ouvir músicas, caminhar e gasto a maior parte do meu tempo nisso e eu sei que faz parecer que sou vagabundo. Eu gosto de quase todo tipo de atividades físicas e faço faculdade de educação física).

· Quantos anos você tem? (Tenho belos 24 anos sendo gastos num campo de batalha :(

· Qual seu filme favorito? (Não tenho um na verdade, mas o meu estilo preferido é ficção científica, eu gosto de tudo que for bom e acabo não conseguindo escolher um preferido).

· Qual sua comida preferida? (A coisa que eu mais gosto de comer no mundo é dango, se quer salvar minha vida me dê dangos pra comer, por favor não me julgue por não ser uma comida coreana).

Também quero uma entrevista produtiva, então vou perguntar algumas coisas também.

· Por que você não gosta de gente?

· Quais são os requisitos que te deixaram de fora da guerra?

· Tem alguma mania estranha?

· Qual palavra você acha que definiria você?

Acho que é isso, eu me sinto privilegiado por você não gostar de gente e mesmo assim querer que eu volte vivo. Park, você acabou me ajudando num momento mais horrível do que possa imaginar, então obrigado por ter escolhido meu nome."

                                    Ass: Jeon Jungkook

Jimin está tão surpreso.

Jeon não era carrancudo.

Jeon não era ignorante.

Era um soldado amoroso até demais em vista do inferno que provavelmente estaria vivendo.

Seu coração se encheu de algo estranho, agora queria mais do que nunca que esse soldado voltasse vivo. Queria dizer a ele o quanto era forte, porque pra ser sincero Jimin não sabe se teria a mesma força de Jeon.

Tinha tanta coisa que ele queria saber, tanta coisa que queria perguntar, tanta coisa que queria dizer...

Então no mesmo instante começou a escrever a próxima carta torcendo mais do que nunca para que aquele soldado continuasse bem.

----------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, até a próxima e STREAM EM BUTTER!!

A Letter To A Soldier 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora