Capítulo 7 - Just To Meet That Boy

104 16 15
                                    

Eu particularmente amo esse capítulo, então deem muito amor pra ele!!

Votem e comentem

---------------------------------------------------

Os dias pra Jungkook estavam horríveis, eles esperavam um novo ataque a cada instante pois acreditavam que a guerra estava prestes a acabar. O poder de fogo de ambos os lados estava diminuindo e agora dependia pura e exclusivamente de estratégia.

Os soldados estavam cansados demais pra continuar e queriam muito ir pra casa.

Estavam se esgotando mais do que acreditavam ser possível.

E pra Jungkook, as cartas de Jimin mantinham uma esperança do depois.

Sua família também mandava cartas mas ele ficava triste ao ler, porque eles estão sentindo muito a sua falta e ele nem conseguia imaginar como sua mãe ficaria se ele morresse, esses pensamentos o assombram.

Ele sente saudade demais deles e as cartas fazem parecer que a saudade aumenta.

Era diferente com Park, porque não se conheciam e ele sentia que era um confidente distante. Ele tinha a curiosidade de saber como ele era e a personalidade de Jimin através das cartas havia feito muito bem pra ele.

Ele parecia ser doce e suas cartas conseguiram tirar seu desespero, aquele desespero que ele sentia ao querer morrer a cada ataque.

Mas sua última carta foi enviada há quase um mês e ainda não recebeu resposta.

Hoje é dia de cartas chegarem, ele espera que a de Park tenha chegado e não tenha se cansado dele.

Ao ouvir seu nome chamado para receber sua carta, seu coração acelerou.

Ela tinha o belo nome "Park Jimin".

"Heey, como estão as coisas por aí? Não estamos recebendo muitas notícias aqui :(

E minha felicidade só aumenta ao saber que você continua vivo e eu espero mesmo que eu seja bom de abraçar por ser baixinho, obrigado por tentar me consolar por essa altura mediana.

Concordo que estamos deixando o ódio dos presidentes tomar conta, então também concordo em mudarmos o programa.

O que acha de mudarmos esse programa pra assistir umas séries? Alguma que esteja concluída por favor, porque sou ansioso e não gosto de esperar lançar episódio.

E eu não acho horrível você querer que quem começou a guerra exploda, porque eu também quero.

Eu quero muito que vocês continuem comendo o cú dos inimigos e eu fico feliz demais que as cartas estejam ajudando, é claro que eu quero que ajude a todos e que o máximo possível volte bem.

Eu me corrigi na carta anterior, mas pra ser sincero estou torcendo mais do que o normal por você.

Eu desejo DEMAIS boa sorte pra VOCÊ.

E bom, acho que vai ficar feliz de saber que estou fazendo caminhadas pela manhã, você puxou minha orelha e pediu com jeitinho, então não pude negar.

E devo ressaltar que estou revoltado que sua prioridade seja comidas doces e isso é motivo pra negar minhas cartas, #*@$#@#$ (sou eu xingando você).

E se aquela foi sua última carta porque eu te julguei pelos doces, essa vai ser a minha também PORQUE NÃO POSSO CONVERSAR COM ALGUÉM QUE NÃO GOSTE DE FILME CLICHÊ.

Estou envergonhado por você ter achado minha mania adorável, e na verdade a sua é uma graça também.

O fato de você achar "estupendo" o simples com o menos é mais me deixa confuso, porque eu não sei exatamente eu qual sentido você está falando. Perdão eu demoro pra entender algumas coisas.

E bom, eu gosto de pessoas honestas :)

E comentando as suas respostas:

· Como você é? (Eu tenho 1,79 de altura, não sei mais meu peso porque emagreci na guerra mas ganhei um pouco mais de músculos, gosto de malhar. Eu gosto da minha aparência pra ser sincero mas meus dentes me incomodam um pouco porque as pessoas associam a alguém fofo e eu não gosto. Gosto dos meus cabelos longos e pretos, cortei antes de vir mas nesse um ano já estão longos novamente, isso é só curiosidade ou tem um motivo específico pra perguntar?)

Gosto de cabelos longos, você é tipo uma incógnita de sexy e fofo? É curiosidade e talvez porque quando você voltar da guerra eu precise saber por quem procurar.

· Onde gosta de ir quando sai com alguém? (Já está querendo me chamar pra sair Park? Ousado da sua parte mas inteligente de perguntar, eu gosto demais de ir ao cinema e ao parque tomar sorvete.)

Você é um metido, não perguntei pra te chamar pra sair.

Mas pra sua informação, eu gosto de cinema também e se você quiser, podemos ir quando você voltar.

Vou perguntar só uma coisa pra você, você namora?

E o motivo da sua reclamação, eu meio que ficava muito triste achando que você já não estava mais aqui pra me mandar cartas e mil perdões eu não queria deixar você triste esperando. Acontece que eu moro no final da rua e o carteiro tem preguiça de vir toda a semana, eu descobri isso enquanto esperava sua carta, mas não se preocupe eu já resolvi rs.

Além de ter arrumado um barraco, estou indo buscar suas cartas e entregar as minhas na agência, então não vamos mais precisar esperar tanto.

E não se preocupe, eu falei brincando. Não vou deixar de mandar cartas pra você enquanto você quiser lê-las. E eu vou te pedir uma coisa, eu sei que o fato de matar muita gente vai tirando sua sanidade e faz parecer que está perdendo sua humanidade mas não é verdade.

Você está lutando não só pela sua sobrevivência, está lutando pela nação e não foi escolha sua estar na guerra, então por favor não pense que perdeu sua humanidade. É só pensar nos companheiros que você luta pra salvar todos os dias e nos que você sente falta porque perdeu.

E mesmo nunca tendo te visto na vida, eu vejo muita humanidade em você, vejo carinho e cuidado mesmo estando nesse inferno.

Continue tentando não morrer, por favor.

A cada dia eu fico mais feliz de ter escolhido o seu nome."

                    Com carinho, Park Jimin

Por mais que Jimin tenha falado da sua humanidade genuína, Jungkook agora sentia vontade de bolar o próprio ataque e matar todos os inimigos, só pra sair da guerra e conhecer aquele rapaz.

---------------------------------

Enfim revelações de alguns sentimentos e espero que estejam gostando, até a próxima ;)

A Letter To A Soldier 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora