Eu quero me desculpar pelo atraso de uma semana desse capítulo, MIL DESCULPAS.
Mas eu fui promovida na empresa que eu trabalho e não tive nem um tempinho de postar, pra compensar vou postar mais um durante a semana!!
Espero muito que gostem, boa leitura ♥
----------------------------------------------------
— Como eu poderia morrer? Nós ainda não tivemos aquele encontro.
O olhar de Jimin se iluminou.
— Você leu minha última carta?
— Claro que li, mas não podia mais responder porque nossa base havia sido explodida há alguns dias e não tínhamos mais caneta. Desculpe.
Jimin estava segurando os braços de Jungkook, próximo daquele que sonhou conhecer durante tanto tempo.
— Você não tem nada do que se desculpar, pelo contrário, eu só tenho a agradecer porque você cumpriu meu pedido.
— Qual pedido? – Jungkook perguntou baixinho, porque estavam próximos demais.
— Pedi pra você ficar vivo, depois daquele seu bilhete eu fiquei tão preocupado... Usei isso todos os dias desde então. – Jimin mostrou o cordão com o lindo amuleto de Jungkook que estava por baixo de sua camisa e o anel de arame farpado que Jimin não conseguiu tirar nenhum dia desde que chegou junto a aquele bilhete.
— Desculpe por aquele bilhete, eu o escrevi antes de receber sua carta. Eu escrevi porque achei que não desse pra voltar, a coisa estava feia lá e eu mandei meu amuleto que eu acreditava ser da sorte porque acreditei que minha sorte estava aqui com você.
Eu o escrevi com pressa depois que tomei um tiro de raspão na costela, foi tão rápido e eu não consegui evitar... Então por um momento eu e pensei que se aquele tiro tivesse sido na cabeça eu não poderia ter me despedido de você e que se eu tivesse que morrer, eu não conseguiria evitar. Então tinha sido muito injusto prometer pra você que voltaria porque talvez eu não conseguisse, mas você foi minha esperança, nos dias finais onde a dor de perder alguns companheiros e de achar que meu corpo não aguantaria mais correr e matar, eu pensei em como seria bom abraçar você.Os olhos de Jimin estavam marejados não só pelas palavras de Jungkook, mas porque ele conseguia sentir a dor nos olhos dele. O rapaz aparentava ter voltado forte mas Jimin conseguia ver os cacos dentro dele.
— Eu pensei em como eu queria sair pra tomar um sorvete com você, em como eu queria ir ao cinema e reclamar de filmes clichês com você. Eu não fazia ideia de como te imaginar, isso me fazia lutar pra um dia conseguir conhecer o rapaz que me fez deixar de querer morrer naquele inferno e foi a melhor coisa que eu fiz Park, porque... – Jungkook acariciou levemente o rosto de Jimin o admirando com carinho. — Você é a pessoa mais linda que eu já vi na vida.
— Eu fico extremamente feliz por ter te dado forças pra voltar, preciso admitir que a cada dia que você esteve lá, eu rezei pra qualquer coisa que tivesse poder te trazer de volta e eu sei que é estranho mas eu gosto de você e pra ser sincero eu ainda acho que estou sonhando porque você é tipo um anjo querubim de tão lindo. – Jimin dizia envergonhado olhando para o rapaz surpreendente lindo a sua frente.
— Você não vai se assustar e nem me chamar de maluco se eu fizer uma coisa? – Jeon perguntou ainda baixinho pela proximidade dos dois.
— Eu estou chocado demais pra achar qualquer coisa. – Jimin respondeu ainda se apoiando nos braços do rapaz suas pernas estavam bambas.
— Então eu vou beijar você pra provar que não está em um sonho e também porque eu estou louco pra fazer isso desde que olhei pra você com aquela plaquinha de dangos. – Jungkook agora sussurrava se aproximando do rapaz.
— Por favor faz, estou querendo isso desde que percebi que era você. – Jimin sussurrou de volta, ajudando a acabar com o espaço entre eles.
O beijo foi lento e permaneceu assim porém foi se aprofundando, era novidade para os dois o quanto ambos beijavam bem.
As pessoas ao redor não faziam a menor diferença pra eles, porque eles estavam no próprio mundo. Se as pessoas soubessem da história achariam ainda mais absurdo, além de serem dois homens em um beijo extremamente gostoso em público, essa era a primeira vez que se viam.
Mas ninguém tinha nada com isso.
Porque ninguém entenderia como Jimin havia salvo Jungkook através de simples cartas, nem como Jungkook havia trago cores para a vida de Jimin.
Porque ninguém entenderia como aquelas cartas os fizeram conhecer um ao outro mais do que qualquer um. Aliás, ninguém poderia Julgar o desejo que ambos sentiam um pelo outro porque a beleza descomunal dos dois era indiscutível.
O gosto daquele beijo era extasiante para os dois, não queriam deixar os lábios um do outro por nada no mundo.
Mas precisavam de ar.
Nenhum dos dois sabe quanto tempo aquele beijo durou, mas eles tem a certeza de que precisarão fazer isso muito mais vezes.
— Fico feliz que tenha entendido bem minhas cartas. – Jimin disse baixinho recuperando o ar.
— Como assim? – Jungkook perguntou acariciando o rosto de Jimin.
— Você realmente entendeu todas as letras maiúsculas.
-----------------------------------------------
EU SIMPLESMENTE AMO ESSE CAPÍTULO!!!!!
Espero que tenham gostado, mas fico triste porque estamos chegando no fim :(
Deixem sua estrelinha, seu comentário e até a próxima 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Letter To A Soldier 《Jikook》
FanficNa guerra tudo é barulho, explosão e tiros. Não há esperança, não há calmaria e não há felicidade. Pelo menos era o que Jungkook sentia, pois já fazia um ano que estava lutando naquela guerra sem fim, até ler a carta de um estranho endereçada a ele...