Eu demorei pra postar esse capítulo por causa da faculdade, desculpem :(
Espero muito que gostem, votem e comentem por favor ♥
---------------------------------------
O dia amanheceu e todos tinham a mesma feição, saudade de seus amigos heróis.
Hwan tinha mais do que saudade de um companheiro, chorava sem conseguir parar.
Jungkook podia imaginar a dor que o amigo estava sentindo, afinal Hwan só tinha contado pra ele.
Só tinha contado a ele que Hirai havia o pedido em namoro em secreto, ele sabia que as chances dos dois saírem vivos disso eram mínimas mas não sabia que doeria tanto.
Se apaixonar na guerra, contraditório e doloroso.
Jungkook sentou ao seu lado, o abraçou e o deixou chorar tudo o que sentia, ele queria demonstrar força a Hwan mas acabou chorando também.
— Por que ele fez aquilo? Dar uma de herói e me deixar aqui? Por que ele não pensou em mim? Em como eu ficaria extremamente devastado sem ele? – Hwan perguntava enquanto soluçava, perguntas das quais Hirai nunca poderia responder.
— Na verdade ele fez justamente porque pensou em você, pra salvar você ele faria qualquer coisa. – Jungkook respondeu, dando algo que Hirai havia deixado com ele caso morresse, era um anel de arame feito da cerca da base em que estavam.
Hirai só havia feito um, entregaria a Hwan quando conseguisse fazer o segundo mas não teve tempo.
Hirai não estava lá pra responder as perguntas de Hwan, mas tinha deixado as respostas nos gestos mais simples que teve enquanto estiveram juntos, enquanto esteve vivo.
Jungkook chorou junto ao amigo, ficava triste o deixando sozinho. Então não contaria que se entregaria no próximo ataque, deixaria o amigo viver um luto de cada vez.
O comandante veio trazer as novas coordenadas para avançarem sobre os inimigos durante a noite, e trouxe cartas aos soldados.
Jungkook estranhou, pois as cartas de sua família haviam chegado há três dias, a carta tinha uma letra bonita e estava no nome de Park Jimin.
Jungkook não conhecia nenhum Park Jimin.
Abriu a carta intrigado.
"Olá sou Park Jimin, tenho 25 anos e faço faculdade de Jornalismo, prazer em "conhecer" você Jeon Jungkook. Sei que isso não vale muito, mas achamos que escrevendo podemos distrair vocês desse momento tão ruim e eu escolhi seu nome por causa do Jeon, é um nome muito bonito.
Eu não sei se você é do tipo de soldado patriota, eu realmente espero que não seja.
Porque eu acho uma puta sacanagem levar milhares de homens pra lutar só porque duas pessoas querem isso, eu votaria que cada presidente envolvido pegasse uma faca e que lutassem até a morte de um deles, até porque o vice-presidente serviria pra substituir o falecido. Seria mais coerente do que colocar quem não tem nada a ver com a situação (Caso você seja patriota pode me dar a sua opinião, lerei com cuidado mesmo sabendo que estou certo rs).
Como sou um futuro jornalista farei algumas perguntas e caso se sinta confortável pra respondê-las, me retorne esta carta com suas respostas e garanto que será uma entrevista bem produtiva.
· O que você gosta de fazer no tempo livre?
· Quantos anos você tem?
· Qual seu filme favorito?
· Qual sua comida preferida?
Se quiser pode me perguntar de volta e essa entrevista se tornará uma conversa!
Eu espero de verdade que você fique bem e retorne pra contar suas experiências, eu nem gosto muito de gente mas espero mesmo que você retorne bem dessa guerra ;)"
Ass: Park Jimin
Jungkook estava extasiado, havia tanta leveza naquela carta.
Parecia que ele estava fora da guerra enquanto a lia, trazia a ele coisas das quais gostava de fazer antes de estar na guerra.
Depois de um ano ele se sentiu bem por um momento, logo pegou a caneta e papel dados pelo comandante e começou a responder aquele estranho.
Talvez ele não consiga morrer hoje, precisará esperar a próxima carta.
-------------------------------------------------
Até a próxima amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Letter To A Soldier 《Jikook》
Fiksi PenggemarNa guerra tudo é barulho, explosão e tiros. Não há esperança, não há calmaria e não há felicidade. Pelo menos era o que Jungkook sentia, pois já fazia um ano que estava lutando naquela guerra sem fim, até ler a carta de um estranho endereçada a ele...