Capítulo 13 - Alone

101 14 24
                                    

Olá olá olha só quem está de volta, depois de deixar o meu rim na assistência técnica pra trocar a placa mãe do notebook, aqui estou eu com o penúltimo capítulo da fic.

Pelo tempo de espera, postarei o último capítulo hoje também pra recompensar vocês, não sei se fico feliz ou triste.

Desejo uma boa leitura a todos e espero muito que gostem

----------------------------------------------------------

O encontro que eles tanto almejaram aconteceu cinco dias depois, com Jungkook indo buscar Jimin em casa já que sabia o endereço de cór.

Teve cinema, era ao ar livre pela época e que viviam, mas Jungkook não teve medo de segurar a mão do menor, ele não sabia que aquele gesto tinha causado frio na barriga de Jimin assim como na dele.

Eles não se conheciam há muito tempo, por isso as mãos de ambos suavam frio em ansiedade, mas estavam completamente felizes.

Teve beijo roubado no filme é claro, eles amam fazer isso desde que se conheceram.

— Park eu não acredito que você me fez assistir a aquela melação.

— Preferia assistir filme de guerra? – Jimin tinha um sorriso provocativo.

— Agora é você quem faz piadinhas de guerra? Me pegou.

Teve passeio no parque com sorvete e o melhor na opinião de Jungkook foi quando correram ao ar livre pela noite dizendo tudo o que sentiam.

Eles corriam enquanto o vento jogava seus cabelos pra trás, eles gritavam e sorriam.

No final Jungkook acabou chorando, pois enquanto gritavam seus sentimentos sem medo algum, ele acabou gritando a saudade que sentia dos seus companheiros que partiram.

Ele ainda não dormia bem.

Agora estavam sentados na grama com Jungkook chorando fortemente sobre os ombros de Jimin ás 1:30 da manhã.

— Você foi muito forte Jungkook, honrou seus companheiros e saiba que eles estão orgulhosos de você. – Jimin dizia firmemente abraçado a ele.

— Eu não mereço estar aqui, não mereço estar aqui feliz com você enquanto eles estão mortos, eu não mereço eu não mereço. – Ele soluçava e repetia sem parar.

"Eu não mereço".

Ele estava tendo uma crise, a guerra traz suas consequências pra quem não as merece.

Jimin segurou seu rosto com as duas mãos, o fez olhar pra ele e beijou seus lábios mas o rapaz ainda respirava ofegante. — Jungkook, pode fazer uma coisa por mim? – Perguntou o encarando nos olhos.

O maior acenou tentando acalmar a respiração.

Jimin acariciou seu rosto, beijou sua testa e suas bochechas e colocou uma mecha de seus cabelos atrás da orelha do rapaz.

— Me deixe amar você. – O beijou mais uma vez. — Apenas me deixe amar você.

Aquelas palavras trouxeram Jungkook de volta, ele ainda chorava mas tentando assimilar o que Park dizia.

Porque por mais que doesse, a guerra tinha trago a melhor coisa que poderia acontecer com ele.

A guerra lhe trouxe Park Jimin.

— Apenas me deixe amar você. – Jimin repetia enquanto dava selinhos no maior.

— S-sim, e-eu permito. – Ele ainda soluçava mas agora com a respiração calma e olhos fechados, fazendo seu foco deixar que Jimin o ame.

A Letter To A Soldier 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora