Capítulo 10 - Frontline Soldier

98 15 16
                                    


Eu amo esse capítulo apesar da dor ;/

Votem e comentem pra eu saber o que estão achando

---------------------------------------------------------------------------


Uma semana depois e uma carta chegou até Jimin, na verdade era quase um bilhete. Ele estava bem diferente das cartas cuidadosas que Jeon costumava mandar.

Jimin não estava ansioso pra ler dessa vez.

"Olhe pro céu e me diga o quão bonito o dia está hoje Park, aqui só tem fumaça e eu estou ficando puto porque queria ver mais cores. Cores que me relembrem como é o mundo lá fora.

Park eu tenho alguns pedidos, primeiro maneire nos filmes clichês e coma mais dangos, se exercite e continue juntando os pés pra dormir, é a coisa mais fofa da qual consigo me lembrar agora.

Se lembre de que sua altura é uma fofura e trate de não ficar puto comigo se eu não voltar ok? É que eu não quero você triste comigo em nenhuma realidade existente nesse universo, é meio que ir embora com você me olhando com cara de bravo.

Você é uma pessoa brilhante não se esqueça disso nunca.

Desculpe, mas dessa vez não consigo pedir com o jeitinho que você merece.

Estou com um pouquinho de pressa.

Eu ficaria aqui durante horas mas tem algumas granadas no meu cangote, só se ame e não esqueça de mim ok?

Eu não disse nas cartas anteriores mas eu gosto de gestos simples dos quais fazem a gente se lembrar do que a pessoa representou enquanto esteve conosco, deixarei um lembrete pra você no envelope da carta, simples mas que representa muito.

Gostaria de dizer que foi algo original, mas foi um amigo que me ensinou isso antes de partir.

Eu espero muito que você goste.

Por favor, seja feliz e aproveite tudo da vida que eu não consegui aproveitar com você."

Com muito amor, soldado da linha de frente, Jeon Jungkook

Essa carta estava suja de terra, parecia ter sido escrita com pressa e tinha um pouco de sangue nela.

Aquele sangue só não conseguia demonstrar o tamanho da dor e tristeza de Jimin naquele momento.

Jungkook não disse que morreria, não precisou.

Ele preferiu deixar bem claro que estava na linha de frente.

---------------------------------------------------------


Quatro meses haviam se passado, quatro meses dos quais Jimin só se lembra de ir para faculdade automaticamente e só sorria pra alegrar suas irmãs e sua mãe que se preocupavam com ele.

Porque é como se estivesse em luto.

Quatro meses em que diziam que a guerra estava chegando ao fim, porra nenhuma.

Quatro meses dos quais Jimin não havia recebido sequer um sinal de vida de Jungkook, usava sempre o lembrete deixado por Jungkook na última carta.

Era um amuleto bonito com alguma pedra azul que Jimin não sabia qual era, e tinha um pequeno anel feito de arame enrolado a ele.

Jimin usa todos os dias, desde que chegou naquele envelope junto ao último bilhete que Jungkook enviou a ele.

Aquele bilhete escrito com pressa, sujo de terra e sangue.

Quatro meses que não podia enviar cartas, Jimin nem sabe se Jungkook havia lido a última carta que ele enviou, pois aquele bilhete escrito de forma corrida por Jeon não dizia se foi escrito antes ou depois da carta que Jimin havia enviado.

Doía na verdade, aquele anel de arame provavelmente feito onde Jungkook estava, só o fazia se sentir mais triste.

Porque fazia se lembrar do soldado que nunca conheceria.

Mas também fazia se sentir perto dele, porque era algo feito pelas mãos de Jungkook.

Na faculdade o clima também não estava bom, seus amigos também se preocupavam com os soldados dos quais perderam o contato.

Naquela tarde Jimin chegou da faculdade, viu sua mãe vendo o noticiário e ela tinha um sorriso nos lábios.

A guerra tinha acabado.

Seu País havia ganhado a guerra, mas pra Jimin só serviria se seu soldado estivesse vivo.

Nada mudou pra ele, tanto faz.

Os soldados desembarcariam em dois dias após se alimentarem e tomarem banho na base militar perto do aeroporto.

Os dois dias passaram em branco, rápido demais. Mas Jimin não quebrava promessas. 

-----------------------------------

Enfim a dor, quem amou?

Não esqueçam de deixar seu voto e até a próxima :)



A Letter To A Soldier 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora