Capítulo 5 - I Mean, For Everyone, Of Course

113 17 9
                                    


Como é bom ser fã de lenda e ver a manteiguinha pegando #1 na billboard!!

Votem e comentem se gostarem e boa leitura ♥

--------------------------------------------------


As operações recentes foram um sucesso devido a diminuição no número de soldados inimigos depois do último ataque, tiveram feridos mas nenhuma perda.

Talvez devesse ao fato de alguns soldados estarem mais motivados depois das cartas, haviam muitos murmúrios.

Alguns queriam muito conhecer quem as mandava, outros queriam notícias da cidade, alguns gostavam de poemas, outros pediam pra mandar doces dentro dos envelopes das cartas.

Alguns rapazes estavam curiosos se haviam belas moças por trás daquelas cartas, outros se identificavam com os rapazes do outro lado e acreditavam que se saíssem vivos, podiam ter novos amigos de copo.

E Jungkook não sabia bem como estava, só que queria saber mais do rapaz que escolheu seu nome.

De tanto seus companheiros Hwan e Kwai comentarem dos estranhos das cartas, Jungkook já sabia o nome de quem mandava cartas a eles.

Um tal de Taehyung mandava a Hwan e um tal de Hoseok mandava a Kwai, Hwan até tem se sentido melhor depois da perda de Hirai.

Mas Jungkook estava intrigado, as cartas de Park não chegavam sempre como as dos outros.

Até agora ele só havia recebido uma, se perguntava se o estranho já havia se cansado dele na primeira carta.

Hoje é dia de chegar novas cartas, ele não quer admitir mas está ansioso se desta vez terá uma pra ele.

Os soldados pegavam suas cartas e o montante ia diminuindo na mão de quem as entregava, Jungkook já estava ficando triste mas ouviu seu nome.

Desta vez tinha uma para ele e de quem estava esperando.

Park Jimin.

Correu para pegar sua carta e abriu rapidamente.

(N/A: Eu coloquei os comentários do Jimin em relação ás respostas do Jungkook á carta anterior em negrito pra não ficar confuso, pois as perguntas que ele fez e as respostas do Jungkook da carta anterior eu vou manter pra vocês lembrarem o que foi dito antes.

(As respostas dele ás perguntas do Jungkook ficarão entre parênteses).

"GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ VIVO EU QUASE CAÍ PRA TRÁS QUANDO SUA CARTA CHEGOU!

Surtos a parte, estou bravo com você.

Eu faço elogio ao seu nome e você tem a audácia de achar que sou baixinho???

Pois pra sua informação... Eu realmente sou baixinho :(

E ainda bem que você é gente e não patriota, imagine só a gente assistindo a transmissão da briga de faca entre os presidentes?

E não, querer que eles se fodam um pouco não faz de você uma pessoa ruim, faz de você humano e mesmo que fizesse você uma pessoa ruim seria compreensível depois de terem feito tanta merda.

Pra ser sincero eu estou puto com isso, eu sei que até um mês e meio atrás a gente estava levando um pau na guerra mas o presidente filho da puta não quer se render e prefere perder milhares de vidas, agora estamos ouvindo que vocês estão comendo o cú dos inimigos e eu desejo sorte pra você.

Quer dizer, pra todos é claro.

Agora em relação às suas respostas ás minhas perguntas:

· O que você gosta de fazer no tempo livre? (Sou um cara simples sem muitos talentos, gosto de ler, ver filmes, ouvir música, caminhar e gasto a maior parte do meu tempo nisso e eu sei que faz parecer que sou vagabundo. Eu gosto de quase todo tipo de atividades físicas e faço faculdade de educação física).

Eu acho legal essas coisas e não acho coisa de vagabundo, muito pelo contrário, já que minha resposta a essa pergunta seria dormir rs, inclusive me dá preguiça só em ouvir educação física.

· Quantos anos você tem? (Tenho belos 24 anos sendo gastos num campo de batalha :(

Eu tenho 25 sendo gastos puramente em estudar e dormir, você pelo menos está salvando a nação.

· Qual seu filme favorito? (Não tenho um na verdade, mas o meu estilo preferido é ficção científica, eu gosto de tudo que for bom e acabo não conseguindo escolher um preferido).

Eu gosto de tudo que for clichê.

· Qual sua comida preferida? (A coisa que eu mais gosto de comer no mundo é dango, se quer salvar minha vida me dê dangos pra comer, por favor não me julgue por não ser uma comida coreana).

Eu não vou te julgar por sua comida preferida ser japonesa, vou te julgar por ser doce...COMO PODE SUA "COMIDA" PREFERIDA SER DOCE???

Eu como até cansar tudo que for salgado, mas rolinhos de Kani costumam salvar meus dias ruins.

Agora respondendo ás suas perguntas:

· Por que você não gosta de gente? (Acho que eu sempre fiz melhor as coisas sozinho, se não tiver gente eu não sinto vergonha e consigo aproveitar mais minhas coisas).

· Quais são os requisitos que te deixaram de fora da guerra? (Sou o único homem da casa, meu pai perdeu a luta para as costeletas de porco rs).

· Tem alguma mania estranha? (Quando eu estou quase dormindo eu costumo ficar passando um pé no outro, sem motivo algum kkkk).

· Qual palavra você acha que definiria você? (Simples).

Desta vez eu não farei muitas perguntas porque a carta já está muito grande:

· Como você é?

· Onde gosta de ir quando sai com alguém?

Então é isso, eu estou feliz por você estar vivo e que minha carta tenha ajudado você neste momento ruim mas não se sinta privilegiado porque se você me irritar muito eu vou deixar de mandar cartas :)

Se eu puder pedir algo a você, eu quero pedir de todo o meu coração.

Poderia não morrer, por favor?

Afinal de contas eu estou feliz por ter escolhido seu nome."

Ass: Park Jimin

Jungkook agora responderia a carta rapidamente pra que pudesse chegar mais rápido o possível para aquele rapaz, mas ele estava sentindo um frio na barriga.

Estava gostando até demais das cartas de alguém que ele sequer conhecia.


---------------------------------------

Espero que tenham gostado e até a próxima!

A Letter To A Soldier 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora