Capítulo 2 - It Will Be A Delight To Blow Your Ass

142 19 9
                                    

Cheguei do trabalho um pouco tarde e por isso atrasou o capitulo, desculpem!

Espero muito que gostem, votem e comentem por favor e boa leitura

--------------------------------------------------------------------------

Havia chego a hora da unidade militar a qual Jungkook fazia parte descansar, ele estava há uma semana inteira sem dormir, pois estavam na linha de frente.

Mais da metade de sua subunidade não voltou.

Ele sabe que chegarão novos soldados em breve, tem sido assim por um ano.

Ele está tão cansado, não só fisicamente porque chegou sua hora de descansar, mas sim mentalmente porque sabe que mesmo após uma semana sem dormir não vai conseguir pregar os olhos.

Simplesmente porque acorda no susto pensando ter sua base sendo explodida, por duas vezes ela realmente foi e ele perdeu muitos de seus companheiros.

Todos acabam tendo uma boa convivência e fazendo amizade facilmente, isso faz doer mais quando morrem. Jungkook já perdeu a conta de quantos companheiros perdeu e de quantos carregou em meio a tantas explosões.

Pra ser sincero ele não sabe o porquê ainda está vivo, estava longe de ser um soldado habilidoso.

Talvez sua mãe tivesse razão, ele era um gênio em tudo em que fazia mesmo sem treinamento, ele nunca acreditou nisso na verdade mas até que está sobrevivendo há tempo demais.

Não que ele quisesse, depois do segundo mês na guerra e depois de perder tanta gente de quem gostava, ele só queria que uma bomba ou um tiro o acertasse logo de uma vez.

Era cansativo demais estar ali, mas algo o impedia de deixar de lutar.

Talvez fosse sua família, talvez fosse medo de morrer, ou talvez um fio de esperança de vencer a guerra e que as vidas de seus companheiros não tivessem sido tiradas em vão.

Os homens cansados já estavam em suas camas e prontos pra dormir, Jungkook também estava deitado mas sem nenhum resquício de sono.

Meia hora já havia se passado e todos menos ele já estavam dormindo quando em seu alojamento sentiu uma brisa estranha, pensou ser paranoia mas parecia estar chegando mais perto, era um cheiro que ele conhecia bem.

Começava sempre antes de chegarem com granadas e tiros em sua base.

Acordou todos depressa preparando para evacuar os homens que ali estavam, separou grupos para carregar alguns homens que haviam sido feridos pela manhã que também ali estavam.

Mas tão rápido quanto ele percebeu o ataque, foi o quão rápido tudo começou.

Explosivos.

Bombas de fumaça.

Tiros.

Gritaria.

Graças a sua rápida percepção, conseguiram revidar e evacuar a maioria dos soldados, mas não todos.

Jiwon, que sempre fazia piadas ruins pela manhã, não conseguiu escapar pois seu pé estava quebrado depois de um grande pedaço de concreto o prender.

Heo Kyu, que costumava recitar poesias enquanto dormia, estava com as pernas enfaixadas depois de lutar pela manhã, só fechou os olhos e pediu que os companheiros que o ajudavam partissem sem ele.

É lógico que negaram.

E acabaram morrendo junto a Heo Kyu.

Hirai, os soldados costumavam medir a previsão do tempo de acordo com as poses estranhas que ele fazia ao dormir, tinha um último explosivo com ele e decidiu ficar para que mais companheiros pudessem fugir.

Ele explodiu 16 inimigos e deu a chance de mais 30 companheiros se salvarem, antes de explodir a si mesmo junto aos inimigos fez questão de gritar "Vai ser uma delícia explodir o cú de vocês".

Com lágrimas nos olhos Jungkook usava toda a dor que sentia pra atirar em cada inimigo que visse, ele não contou quantos foram.

Mas foram mais de 10.

Quando estavam em uma base segura e o inimigo havia recuado, ele não conseguia soltar a arma. A segurava firmemente e tremia ferozmente, sangue escorria por seu rosto e banhava parte de sua farda, não era sangue dele.

Seus olhos estavam arregalados enquanto lágrimas escorriam.

Era choque? Tristeza? Raiva? Dor?

Era tudo isso.

Seus companheiros o acalmavam dizendo que só tiveram a chance de evacuar porque ele percebeu o ataque, caso contrário estariam todos mortos.

Mas ele só conseguia pensar em Jiwon, Heo Kyu, Hirai e tantos outros amigos que ele não conseguiu salvar, era por eles que ele estava daquele jeito.

Prometeu se deixar morrer no próximo ataque, não conseguia mais passar por aquilo.

Não outra vez.

Doía muito.

Dessa vez ele iria dormir, a morte de seus companheiros o havia deixado triste demais pra continuar acordado. Dormir era o mais próximo da morte que ele tinha no momento.

‐--------------------------------------------------------‐------------

Esse capitulo foi muito triste até eu chorei.

Eu sou ansiosa e me dá vontade de já postar o próximo me segurem!!!

No próximo as coisas melhoram, até lá amores!

A Letter To A Soldier 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora