Capítulo 9 - We Haven't Had That Date Yet

104 17 9
                                    

Estamos chegando na reta final, 4 ou 5 capítulos e estaremos no fim.

Estou triste porque tenho um carinho especial por ela :(

Boa leitura e espero que gostem

-------------------------------------------------------

As coisas não estão nada boas, estão desesperadoras na verdade.

A base em que Jungkook está será atacada em poucos dias e ele sabe pela movimentação das linhas de frente. Está preocupado, mesmo os soldados estando motivados, ele sabe que as coisas podem dar muito errado e possivelmente vão.

A guerra está na reta final, o poder de fogo de ambos está no limite.

A estratégia precisa ser muito boa para mantê-los vivos.

As cartas também acabariam, nem sequer canetas tinham mais e pelo estágio da guerra foi proibido que carteiros entrassem.

Jungkook leu a carta que acabou de chegar como se fosse a última, porque ele sabe que não conseguirá responder mais.

"Essa carta vai ser um pouco curta porque eu sei que talvez você não esteja com muito tempo de ler .

Oi Jungkook estou tão preocupado, mais notícias chegaram e não foram boas e eu choro as vezes torcendo pra você ficar bem.

Eu quero o seu abraço pra você me dizer se realmente é bom me abraçar por ser baixinho, quero ter a chance de assistirmos a séries juntos, ir ao cinema e tomar sorvete no parque porque eu ainda estou extremamente feliz por você estar vivo.

Se você ficar bem, prometo lhe dar dangos enquanto assistimos aos filmes clichês e porra, você não sabe o quanto eu estou feliz por você ter entendido minhas letras maiúsculas.

Também prometo que vou continuar me exercitando e sempre elogiar sua mania de comprar as coisas em pares, espero que sinta esse frio na barriga também no dia em que conseguirmos nos encontrar, porque eu falo sério quando digo que estarei esperando por você.

Você disse que acha que sou fofo, na maioria das vezes sim mas posso ser sexy quando quero. E espero que pra você isso fique claro como a água também.

E seu humor é péssimo, pare de fazer piadinhas sobre filmes de guerra porque eu choro ok? Mas obrigado por aceitar sair comigo.

E já que letras maiúsculas ajudam, EU ESTOU ENCANTADO POR VOCÊ. Também não me interessa se você se parecer com um pau de catar manga e tiver cabelos até os pés, estou cativado por seu jeito de ser até onde o "conheço".

Pra sua sorte, não sou careca e nem tenho meio metro. Meus cabelos são loiro escuro, eu gosto de alternar entre preto, castanho e loiro.

Eu estava com medo de que você fosse hétero também, desse problema a gente não passa rs.

E você não está sendo emocionado, acho que me emocionei até antes de você no momento em que você me disse "Oioi, ainda estou vivo rs", na primeira carta que me enviou.

Por favor não se esqueça da sua humanidade nos momentos difíceis ok? Porque eu ainda estou aqui, e sempre estarei. E não me venha com essas baboseiras de ficar bem sem você, está fora de cogitação pra mim, então você tem a obrigação de ficar bem Jeon Jungkook.

Porque eu quero continuar sendo sua esperança, até o fim.

Sabe, no aeroporto estarei com uma placa pra você me achar porque eu com certeza estarei lá esperando por você.

Na placa vai estar escrito "Vende-se dangos".

Então por favor, continue vivo. Eu imploro, fique vivo.

Porque nós ainda não tivemos aquele encontro, e você não sabe a série que eu escolhi pra gente ver quando você voltar."

                                                               
     Com amor, Park Jimin

Jeon percebeu ali que Jimin sabia que aquela era a última carta que ele leria, pelos borrões de lágrimas que manchavam algumas letras, as notícias deviam estar começando a relatar a verdade do final da guerra.

Mas naquele momento ficou feliz por Jimin ter dito como é nas cartas, porque independentemente do que acontecesse com ele, estava feliz com a imagem que sua cabeça tinha criado daquele rapaz que ele não sabia se teria a chance de conhecer algum dia.

------------------------------------------------

Não esqueça de deixar seu voto, até a próxima ;)

A Letter To A Soldier 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora