O trabalho e a faculdade ainda vão me matar, enquanto eu estiver em vida aproveitem minha escrita viu... kkkkkkkkk
Votem e comentem se gostarem ♥
------------------------------------------------
Jimin estava se roendo novamente, quase um mês de espera de novo e nada de carta do soldado.
E o que ele mais odiava nisso tudo era não poder evitar pensar que Jeon estava morto, ele tentava manter o pensamento positivo mas não podia evitar, afinal ele estava na guerra.
Também estava se matando de curiosidade, queria saber mais sobre aquele rapaz e não sabia porque suas cartas demoravam tanto de chegar já que Hoseok e Taehyung trocavam cartas com os soldados em uma semana apenas.
Kwai e Hwan são os soldados de que seus amigos tanto falam.
Segundo Hoseok, Kwai vai ser seu parceiro de cerveja e segundo Taehyung, Hwan vai se recuperar de suas tristezas de guerra depois de maratonar todas as séries de comédia com ele, que segundo Tae, Hwan nunca havia assistido uma.
E Jimin ainda estava esperando sua carta.
Mas era ansioso demais pra esperar, então foi direto nos correios pela manhã ver se a carta ainda não estava lá.
E sim.
Ela estava.
Foi então que Jimin percebeu o porquê das cartas de Jeon demorarem tanto de chegar e que as suas provavelmente demoravam de chegar pra Jeon também.
Ele era educado demais pra isso mas fez questão de chamar todos ali de preguiçosos, principalmente o carteiro. Acontece que ele morava bem no final da rua, então o carteiro deixava suas cartas sempre para o final do mês por ser mais longe.
Tanto para levá-las ao lugar que levaria as cartas aos soldados, quanto pra trazer as suas.
Ele estava puto e deixou isso bem claro a todos que ali estavam presentes, ele não se reconhece mais.
Quer dizer, normalmente ele não ligaria e deixaria passar mas a comunicação com aquele soldado estava se tornando importante pra ele.
Jimin não tem aula hoje, mas correu mesmo assim até em casa para ler aquela carta tão esperada.
(N/A: Assim como na carta anterior, os comentários do Jungkook ás respostas do Jimin estarão em negrito, e as respostas dele ás perguntas do Jimin estarão entre parênteses).
"Oioi, fico feliz que tenha surtado porque ainda estou vivo...
E por favor não fique bravo e nem triste por ser baixinho, pense no seguinte: Baixinhos são bons de abraçar.
E podemos mudar o programa de assistir brigas de facas entre os presidentes? Sinto que estamos ficando violentos kkkkk, e obrigado por não achar horrível o fato de eu querer que quem começou essa guerra exploda.
Nós começamos a "comer o cú dos inimigos" como você diz, depois do incentivo das cartas, tem funcionado pra muitos aqui, até para os mais insensíveis. E agora que você me desejou boa sorte imagino que posso vencer a guerra.
Quer dizer, todos nós é claro rs.
Em relação aos seus comentários eu preciso puxar sua orelha, Park você precisa se exercitar. Entendo você ser mais parado mas isso pode prejudicar sua saúde, você vai ter mais disposição e mais tempo de vida se fizer.
Sabia que sedentarismo aumenta o risco de ataques cardíacos?
Você não quer que eu morra e eu também não quero que você morra, pode fazer isso por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Letter To A Soldier 《Jikook》
FanficNa guerra tudo é barulho, explosão e tiros. Não há esperança, não há calmaria e não há felicidade. Pelo menos era o que Jungkook sentia, pois já fazia um ano que estava lutando naquela guerra sem fim, até ler a carta de um estranho endereçada a ele...