Votem e comentem, boa leitura!
---------------------------------------------
As cartas não demoravam mais a chegar, Jimin sabia que se fosse pra agência hoje teria carta de Jungkook se ele estivesse bem.
Mas sua barriga estava com uma sensação estranha hoje, porque na última carta ele havia feito perguntas bem diretas e deixado algumas claras. Não é como se ele estivesse apaixonado por alguém que não conhecia era?
De qualquer maneira estava com medo do soldado não se sentir como ele, ter namorada e ser hétero.
Seu maior medo era se apaixonar e seu soldado não voltar, ele não contou a ninguém.
Mas várias noites ele chora pensando se o moço dos cabelos longos está bem, se vai conseguir ver seu rosto algum dia.
Quando chegou até a agência, ficou aliviado por sua carta estar lá. Significava que durante mais um tempo, o soldado estava bem. Desta vez, ele leria a carta no parque e retornaria sua carta de resposta no mesmo dia. Estava mais ansioso do que nos outros dias.
"Heey Park, eu acho que as coisas estão piorando. Os noticiários não devem estar falando muito porque a coisa está feia de verdade.
Mas você acaba de fazer melhorar :)
Em relação ao abraço no baixinho, espero ter a oportunidade de dar algum dia e eu gosto bastante quando você diz estar feliz porque estou vivo.
E SIM PODEMOS ASSISTIR A SÉRIES, e também prefiro que esteja concluída. Pode escolher uma e só me conte qual é quando pudermos assistir.
E Park... preciso falar sobre a ousadia dessa sua frase "Eu desejo DEMAIS boa sorte pra VOCÊ", o modo como você colocou em maiúsculo pra frisar o quanto torce por mim, elevou minha masculinidade a 1000%. Obrigado por estar se exercitando pra cuidar da saúde, me deixa feliz.
Devo dizer que estou ofendido pelo xingamento da sua carta, mas posso relevar o fato de você gostar de filme clichê e você aceita meus dangos, pode ser?
E na sinceridade acho que devo me casar com você, o único que não me chamou de maluco depois de ler minha mania de comprar as coisas em pares. E sim, você é um pouco lento pra algumas coisas e rápido pra outras, estou tentando acompanhar seu ritmo.
Mas pra te ajudar, vou exemplificar o que me perguntou: "O fato de você achar "estupendo" o simples com o menos é mais me deixa confuso, porque eu não sei exatamente eu qual sentido você está falando. Perdão eu demoro pra entender algumas coisas.".
Eu quis dizer que eu acho VOCÊ interessante e gosto do SEU jeito, coloquei em maiúsculo pra não ter dúvidas rs. Você disse que gosta quando sou honesto, acho que não dá pra ficar mais claro certo Park?
E eu acho que você acertou na mosca quando falou do "sexy e fofo", não gosto do fofo mas acho que em parte isso me define, devo lhe dizer que na minha cabeça você parece alguém fofo. Detesto admitir certas coisas, mas é necessário dizer que quando você disse que queria saber como eu era pra ter por quem procurar quando eu voltasse, me deu um frio na barriga.
Eu gostei muito da ideia.
E sim eu sou metido, mas estava certo sobre você querer sair comigo. Não é necessário dizer que eu aceito, só não podemos ir assistir a um filme de guerra rs.
E NÃAAAO, eu não namoro. Antes de vir pra guerra eu tive uma masculinidade frágil, não admitia que gostava de homem mas á essa altura do campeonato eu não quero saber.
Eu chupo rola e amo isso.
Sua carta chegou muito mais rápido agora, obrigado por ter feito o barraco nos correios. Salvou minha sanidade mental.
E se você disse que vai mandar cartas enquanto eu as quiser ler, enquanto eu estiver vivo aqui pode ter certeza de que irei aproveitá-las. É muito bom conversar com você, eu estava com medo de que você fosse hétero.
Eu sei que a gente nem se conhece mas você é muito interessante e eu me interessei por você, não me importa se você tiver meio metro de altura, for careca e tiver os pés tortos, eu me encantei pela sua personalidade.
Se eu estiver sendo muito emocionado pode me dizer, tentarei buscar seu ritmo.
Você não sabe sobre o quanto me fez bem quando falou da minha humanidade e você está certo, obrigado por me lembrar disso. Você me faz sentir mais humano, a vontade que tenho de um dia encontrar com você, me traz a essa realidade.
Mas como eu sou honesto quero compartilhar algo com você, eu tenho pensado nisso faz um tempo, não quero que fique triste caso algo aconteça comigo porque você foi capaz de mudar o inferno em que eu estava vivendo, você me deu esperança!
Prometo continuar tentando ficar vivo e estou ansioso para nosso encontro."
Com carinho, Jeon Jungkook
A cabeça de Jimin estava em girando e se pegou sorrindo ao olhar para a carta, só conseguia pensar na última frase "Estou ansioso para nosso encontro".
O auge do ridículo para Jimin era estar ansioso para um encontro com alguém que sequer conhecia, mas se permitia fantasiar nesse amor de cartas enquanto era possível.
----------------------------------------------
Até o próximo capítulo, espero que tenham gostado ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Letter To A Soldier 《Jikook》
FanficNa guerra tudo é barulho, explosão e tiros. Não há esperança, não há calmaria e não há felicidade. Pelo menos era o que Jungkook sentia, pois já fazia um ano que estava lutando naquela guerra sem fim, até ler a carta de um estranho endereçada a ele...