Capítulo 1

123 14 0
                                    

Nunca pensei que este dia pudesse realmente estar a acontecer. Hoje finalmente vou realizar um dos meus maiores sonhos, ir a um concerto dos One Direction. Ando há meses há espera deste dia e ele finalmente chegou. Vou com duas amigas minhas e um amigo, a Emma, a Charlotte e o Luke, todos directioners.

Penso que ainda não me apresentei, bem, sou a Chloe, tenho quase 18 anos e vivo em Londres, não há muito mais a dizer porque, normalmente é sempre isto que dizemos às pessoas quando nos apresentamos, certo?

Mudando de assunto, estou muito ansiosa para o concerto de hoje, como já tinha referido, mas eu não me canso de o dizer, principalmente porque nós os quatro temos bilhetes VIP, o que significa que depois do concerto vamos ter a oportunidade pela qual tanto tenho esperado, conhecer os cinco rapazes que têm o poder de me por um sorriso na cara apenas com as suas vozes.

Emma: Chloe eu nem acredito que o concerto é hoje! - disse com um evidente sorriso a crescer nos seus lábios.

Eu: Nem eu, mal consegui dormir na noite passada!

Luke: Meninas calma, vamos relaxar e aproveitar uma das melhores noites das nossas vidas. - o Luke consegue sempre acalmar-nos.

Charlotte: Ele tem razão meninas, eu também estou aqui a explodir de felicidade e não estou para aí aos gritinhos! - afirmou a rir-se de nós.

***

Passámos o dia juntos e agora estamo-nos a preparar para ir para o concerto. O irmão do Luke, o Paul, vai levar-nos de carro até lá e pois vai levar os outros, menos eu, de volta. Eu não vou com eles embora porque vou aproveitar para ficar em casa de um primo meu que já não vejo há imenso tempo.

Paul: Olá meninos! Prontos? - pergunta com um tom de quem está demasiado entusiasmado para levar quatro adolescentes a um concerto.

Luke: O que é que tu achas?

Chegamos ao local do concerto e sinto uma alegria gigante.

Mostra-mos os nossos bilhetes ao segurança e eles indica-nos os nossos lugares, na 1ª fila.

Faltam cerca de 10 minutos para eles entrarem em palco e eu não vou aguentar!


Nota: Olá a todas as pessoas que começaram a ler esta fanfic!

Hoje coloquei os 2 primeiros capítulos, na segunda feira dia 24 publico o 3º capítulo, na outra segunda dia 31 publico o 4º e a partir daí começo a publicar todas as segundas. Pode haver semanas em que vou publicar mais de um capítulo.

Deixo-vos a liberdade de me darem sugestões para coisas que possam acontecer no futuro desta história.

Comentem também o que acharem!

Love you all,

Carol <3 


Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora