Chloe off
Niall on
Acordei e senti um peso em cima do meu peito. Baixei ligeiramente o olhar e vi a Chloe ainda a dormir profundamente.
Decidi não a acordar, assim posso observá-la a dormir e depois a acordar.
Enquanto ela dorme, passo os meus dedos pela sua cara e pelo seu cabelo. Apenas para a sentir. Quando a minha pele toca na dela, ela arrepia-se. Mesmo a dormir o meu toque tem efeito nela. É como se fosse automático, um mecanismo dela.
Consigo sentir cada uma das suas respirações em cima do meu peito, por isso, também eu fico arrepiado.
Quando me apercebo que respondemos ao toque um do outro da mesma maneira, simplesmente faço um sorriso.
Nunca pensei que fosse encontrar alguém como a Chloe. Que gostasse verdadeiramente de mim. Achei que simplesmente isso não era possível. Desde que alcancei a fama, é difícil de acreditar que as pessoas gostam de mim pelo que eu sou. Mas com a Chloe eu apenas sei que ela esta a ser verdadeira comigo, que os sentimentos dela são verdadeiros, tal como os meus.
Fiquei tão contente por ter resolvido as coisas com a minha mãe. Claro que a decisão de com quem eu fico não é dela, é minha, mas ela é minha mãe, o apoio dela é muito importante para mim. Mas felizmente, ela agora aceitou. E até abraçou a Chloe, o que me deixou completamente chocado, eu não estava mesmo à espera daquilo.
Quando dei por mim, estava perdido nos meus pensamentos, e só voltei à realidade quando a Chloe acordou.
Fiquei a olhar para ela, enquanto ela abria os olhos e observava o espaço à sua volta.
Eu: Bom dia!
Chloe: Bom dia, amor! – Disse enquanto esfregava os olhos.
Eu: Então, dormiste bem?
Chloe: Mas isso pergunta-se? – Olhou para mim e sorriu. – É óbvio que sim, tu estavas aqui comigo.
Adoro quando ela diz este tipo de coisas. Faz-me sentir tão, mas tão bem.
Eu: Não me vais dar um beijo?
Ela sorriu e aproximou-se o mais possível de mim.
Nesse momento, uniu os nossos lábios e entrelaçou as pernas dela nas minhas.
Quando o beijo se começou a prolongar eu decidi provoca-la.
Eu: Ei não abuses! – Disse na brincadeira.
Chloe: Tu é que e pediste um beijo! – Retorquiu.
Eu: Ok, pronto, tens razão!
Chloe: Tenho sempre. – Piscou-me o olho.
Eu: És uma convencida! Mas és a minha convencida.
Chloe: Pois sou! – Cruzou os braços e fez beicinho. O que me fez beijá-la.
Eu: Enfim, o Harry mandou-me uma mensagem a perguntar se nós queríamos ir lá comer. O que é que eu lhe respondo?
Chloe: Deixa-me ver. Porque eu não sei quando é que a minha irão chega, ela teve uns problemas com o voo que a atrasou, então não tenho a certeza. Mas vou ver se tenho alguma mensagem dela.
A Chloe pegou no telemóvel e abriu as mensagens.
Chloe: Ela disse que não sabe se chega hoje, mas se chegar não será antes das dez da noite, por isso é na boa, podemos ir. Só há um problema.
Eu: O quê? – Fiquei um puco preocupado.
Chloe: Não tenho roupa aqui. Achas que dá para passarmos por minha casa só para eu poder trocar de roupa, para não ter que andar com a de ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right now / Niall Horan
FanficChloe é fã dos One Direction, e quando surge a oportunidade de os ver em concerto e de os conhecer, ela aproxima-se do Niall. Os dois têm conversas longas e divertidas. O que será que vai acontecer?