Chloe off
Niall on
Quem nos veio abrir a porta foi o meu pai, graças a Deus.
Apresentei-o à Chloe e ele deu-lhe um abraço, ao qual ela retribuiu.
Perguntei-lhe onde estava a minha mãe e ele disse que ela estava a acabar de pôr a mesa.
Fui até à sala de jantar onde estava a minha mãe, de mão dada com a Chloe. Reparei que ela estava a tremer. Apertei um pouco mais a sua mão e ela relaxou ligeiramente.
Eu: Mãe? – Ela olhou para mim, ou melhor, para nós.
Mãe: Olá Niall! – Veio ter comigo e abraçou-me.
Eu: Mãe, esta é a Chloe, a minha namorada.
Mãe: Olá. – fez um sorriso, mas eu percebi que era falso. Porque é que ela está a reagir assim.
A minha mãe estendeu a mão à Chloe, eu já sabia que ela não lhe ia querer dar um abraço.
Chloe: Muito prazer em conhecê-la senhora Horan. (nota: eu sei que o apelido da mãe do Niall é Gallagher porque os pais dele estão divorciados, mas vamos fingir que eles ainda estão juntos, por isso nesta fic o apelido dela é Horan).
Mãe: Igualmente.
Custa-me ver a Chloe a esforçar-se para impressionar a minha mãe e ela estar a ter uma atitude super falsa.
Chloe: Como não queria vir de mãos vazias, fiz este bolo, espero que gostem.
Desta vez que interveio foi o meu pai.
Pai: Não era preciso teres tido esse trabalho, mas obrigado.
O meu pai foi pousar o bolo na cozinha e a minha mãe disse para nós nos sentarmos à mesa, e nós assim fizemos.
Ela foi buscar a comida à cozinha e começou a colocá-la nos pratos de cada um.
Eu: Já estava a ficar com fome!
Mãe: Então come, Niall!
Comecei a comer e a pensar no que poderia dizer.
Mas o meu pai antecipou-se.
Pai: Contem lá como é que vocês se conheceram.
Olhei para a Chloe, para ver qual de nós é que ia falar e ela fez-me um olhar para ser eu.
Eu: Então, foi no concerto que eu e os rapazes demos em Londres. Ela tinha bilhetes VIP e então teve a oportunidade de nos ir conhecer aos bastidores. No momento em ele entrou na sala eu senti logo algo de diferente. – Comecei a corar e a Chloe apercebeu-se, por isso colocou a sua mão em cima da minha perna debaixo da mesa, para que ninguém visse. – Quando nós estávamos a sair do estádio ela estava sozinha lá fora no meio da noite e acabou por perder o autocarro que a ia levar para a casa de um primo dela. Então eu decidi oferecer-me para a levar.
Chloe: Uma atitude muito cavaleira da parte do Niall. – Ela interrompeu e sorriu.
Mãe: A atitude dele foi cavalheira porque fui eu que o ensinei a ser assim. – Disse rispidamente.
Reparei que o sorriso da Chloe desapareceu.
Eu: Adiante... - Fiz uma pequena pausa. – Nesse dia, ou melhor, noite, eu pedi-lhe o número do telemóvel e a partir daí começámos a sair praticamente todos os dias, sozinhos ou até com os rapazes. Quando eu me apercebi que sentia algo por ela contei-lhe, eu não queria esconder os meus sentimentos e ela disse-me que também sentia o mesmo, mas que tinha de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right now / Niall Horan
FanfictionChloe é fã dos One Direction, e quando surge a oportunidade de os ver em concerto e de os conhecer, ela aproxima-se do Niall. Os dois têm conversas longas e divertidas. O que será que vai acontecer?