Capítulo 27

23 6 7
                                    

Peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem que dizia:

"Hello amor, eu e os rapazes já escolhemos a música e já começámos a ensaiar, mas não está a correr muito bem, como vão as coisas por aí?"

Passados uns minutos o meu telemóvel vibrou e o nome da Chloe aparecer no ecrã.

Eu: Amor, tudo bem? – Perguntei preocupado.

Chloe: Sim, só queria ouvir a tua voz... - Disse, e mesmo sem ver, eu sabia que ela estava a sorrir, o que me deixou completamente derretido.

Eu: Eu também queria ouvir a tua... – Fizemos os dois um pequeno momento de silêncio, até eu o quebrar. – Viste a minha mensagem?

Chloe: Sim, vi. Que música é que escolheram?

Eu: Surpresa! Vais ter que descobrir.

Chloe: Oh Niall, anda lá! – Disse com aquele tipo de voz que as crianças usam quando pedem alguma coisa aos pais.

Eu: Tu vais-me surpreender com a tua roupa, pois então eu surpreendo-te com a música.

Chloe: Pronto ok, é justo então. Por falar nisso, já comprei o vestido.

Eu: A sério? Estou ansioso por te ver com ele. – Eu sabia que isto a ia deixar corada. Senti o sorriso dela.

Chloe: E eu estou ansiosa por vos ver ganhar e cantar a vossa música.

Eu: Eu não quero ter as esperanças muito altas, porque se não ganharmos a desilusão vai ser maior.

Chloe: Mas vocês vão ganhar.

Eu: Espero que sim.

Chloe: Vá, agora vai lá continuar a ensaiar com os rapazes, não quero ter de me por à vossa frente, se começarem a atirar-vos tomates e ovos e assim. Estou a brincar como é óbvio, vocês vão ser incríveis, como sempre.

Eu: Obrigada, amor. – Disse depois de me rir com o cenário que ela criou.

Desliguei a chamada e voltei para junto dos rapazes.

Decidimos retomar com o ensaio, pois não temos assim tanto tempo.

Estivemos a tarde toda a ensaiar, e finalmente conseguimos que não houvesse uma única falha.

Liam: Se cantarmos como cantámos aqui, vamos arrasar!

Todos concordámos com ele.

Estou mesmo a ficar nervoso com isto, quero tanto que eu e os rapazes ganhemos isto. Sei que parece egoísta ou assim, mas nós merecemos. Nós temos trabalhado imenso nestes últimos anos.

Reparámos que já era de noite, e bem tarde por acaso, por isso decidimos terminar o ensaio, visto que das últimas vezes tem corrido sempre bem.

Peguei no telemóvel e mandei uma mensagem à Chloe a dizer que já tínhamos terminado o ensaio e fui para o carro, para ir para minha casa.

Estou mesmo cansado, preciso de dormir, e amanhã vamos voltar a passar o dia a ensaiar.

Niall off

Chloe on

Já é a noite antes da gala de entrega de prémios. Nestes últimos dias eu e o Niall não estivemos praticamente juntos, visto que ele tinha ensaios e outros assuntos relacionados com a banda.

A gala é só amanhã à noite, e os rapazes decidiram que não iam passar o dia a ensaiar, porque queriam descansar, e eles já tinham aquilo mais do que ensaiado.

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora