Capítulo 16

46 9 11
                                    

Chloe: Isto é relativamente recente. Começou há cerca de 1 ano, quando o meu avô morreu. –

Vi lágrimas aparecerem nos seus olhos, deixando-os com um ar cristalino. – Eu desde essa altura tenho passado por...

Agarrei a mão dela e olhei-a nos olhos, dando-lhe coragem para continuar.

Chloe: Eu tenho vindo a ter crises de bulimia.

Fiquei uns segundos sem dizer nada, apenas a olhar para a Chloe.

Chloe: Niall? – Ela chamou-me à realidade.

Eu: Eu vou-te apoiar em tudo. Vamos ultrapassar isto juntos, Chloe, eu prometo.

Os olhos dela encheram-se novamente de lágrimas, mas desta vez havia também um sorriso na sua cara.

Ela atirou-se literalmente para cima de mim e abraçou-me.

Chloe: Obrigada, Niall. Obrigada por tudo. Não sei o que seria de mim sem ti. – Largou o abraço e beijou-me.

Eu passei as mãos pelo cabelo dela, porque ela ainda estava um pouco desorientada.

Acabámos depois o beijo e eu ajudei-a a pôr-se de pé.

Ela molhou as mãos na água da torneira e passou-as pela cara.

Dei-lhe a mão e fomos ter com os rapazes à sala.

Quando nos sentámos todos olharam para nós e depois voltaram a por os seus olhos na televisão.

Liam: Está tudo bem? – Perguntou-nos.

Chloe: Sim, tudo bem. – Sorriu. Um sorriso que eu percebi ser forçado. ~

Coloquei o meu braço por trás dela, para que ela colocasse a sua cabeça apoiada no meu ombro, e ela assim fez.

Eu: Chloe, queres que te leve a casa?

Chloe: Por agora não é necessário. Eu quero ficar aqui contigo e com os rapazes.

Passados alguns minutos olhei para ela e vi que estava a dormir, com a cabeça enterrada no meu pescoço.

Decidi não a acordar.

Entretanto o filme acabou e os rapazes foram preparar algumas coisas para as gravações de amanhã.

Achei que era melhor acordar a Chloe agora.

Eu: Chloe? – Chamei, enquanto fazia festinhas no seu cabelo.

Ela abriu ligeiramente os olhos e quando me viu, um sorriso estampou-se na sua cara, fazendo-me a mim sorrir também.

Eu: Estás bem?

Chloe: Sim, agora que tu estás aqui, sim.

Ela realmente sabe como mexer comigo, as suas palavras provocam uma sensação incrível no meu interior.

Eu: É assim, os rapazes estão a preparar algumas coisas para as gravações, amanhã. Queres ficar e apanhar uma seca, ou queres que te eleve a casa para poderes descansar um bocadinho.

Chloe: Antes de tudo, quando eu estou com vocês nada é uma seca. Mas acho que vou para casa. Aproveito e conto aos meus pais.

Eu: Vais contar-lhes hoje? – Perguntei com curiosidade.

Chloe: Estava a pensar contar-lhes, sim, mas porquê?

Eu: Por nada, posso aproveitar e contar aos meus também.

Chloe: Ou seja, hoje é um dia muito produtivo. Contámos aos rapazes e agora vamos contar aos nossos pais. Só falta as fãs, mas acho que devemos esperar mais uns dias.

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora