Capítulo 10

46 13 9
                                    

Tenho-a tão perto de mim e não consigo evitar este magnetismo que me está a puxar até ela.

A culpa não é minha, é da Terra e da força de atração ou algo do género.

Desvio o meu olhar para os seus lábios e sem mais demoras, beijo-a.

Este beijo não é como o outro, este beijo liberta mais fogo.

Enrolo os meus braços à volta da sua cintura, com as minhas mãos na sua pele, e ela coloca as mãos dela nos meus ombros.

Sinto uma corrente elétrica percorrer o meu corpo de imediato.

De repente sinto-a tremer e paro o beijo.

Eu: Chloe, estás bem? – Ela está a tremer mesmo muito.

Chloe: S...sim. Es...tou ap...enas com fri...frio. – Dei-lhe a mão e levei-a para fora da piscina.

Fui-lhe buscar uma toalha e enrolei-a à volta do corpo dela.

Eu: Estás melhor? – Perguntei, sentando-me à frente dela e colocando a minha mão sobre o seu braço.

Chloe: Estou. Isto acontece-me muito. Se eu entrar logo na água, se não for aos pouquinhos, o meu corpo não entende a mudança repentina de temperatura.

Eu: Oh meu Deus, a culpa é minha! – Sinto-me tão estúpido. – Se eu não tivesse saltado ali para dentro contigo nada disto teria acontecido.

Chloe: Niall, - é ela quem coloca a sua mão sobre a minha, agora, - a culpa não é tua, tu não podias adivinhar que eu ia ficar assim, nem eu, pra ser sincera. Isto já aconteceu algumas vezes, mas eu não dei muita importância, tal como não vou dar agora. A culpa não é tua e eu estou melhor. Não precisamos de fazer uma tempestade num copo de água, isto não foi nada de mais.

Eu: Desculpa na mesma. Queres ir para dentro? Para tomar um banho de água quente ou assim?

Chloe: Por agora ainda não! Eu quero aproveitar o dia contigo aqui na piscina. Só tenho de esperar um bocadinho para a temperatura regularizar e depois podemos voltar à piscina, eu vou entrando aos poucos.

Eu: De certeza? Não estás a fazer isto só para eu ficar feliz, pois não? Porque o que me faz feliz é que tu estejas bem.

Chloe: De certeza. E não, eu quero mesmo divertir-me um pouco. – Ela ficou atrapalhada com o que eu disse e então nem comentou.

Fiquei uns minutos lá fora com ela à espera que ela se sentisse capaz de entrar na piscina de novo.

Passado um pouco, ela começou-se a levantar e eu dei-lhe a mão, para a ajudar.

Eu entrei primeiro, mas fiquei nos degraus da escada à espera dela.

Depois de 5 minutos ela entrou.

Eu: Estás bem? Se não estiveres podemos sair.

Chloe: Está tudo bem, não te preocupes tanto, se não envelheces rápido, rapaz! – Disse na brincadeira.

Eu: Muito engraçadinha. – Disse-lhe num tom irónico.

Chloe: Niall! – Ela baixou o olhar, dava para ver que estava nervosa. – Podemos falar do que aconteceu há bocado? – Agora eu é que fiquei nervoso.

Eu: Claro que sim. – Esperei que ela continuasse, mas ela apenas olhou para mim então decidi ser eu a avançar. – Desculpa, Chloe. Já é a segunda vez que eu te beijo sem tu estares à espera e sei que nos conhecemos há pouco tempo mas...

Ela calou-me. Com um beijo.

Ela agarrou o meu pescoço e puxou-me para si.

Desta eu não estava à espera.

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora