Quando ouvimos a campainha a tocar, a minha mãe foi abrir a porta.
Nesse momento, vi a minha irmã, com umas três malas à sua volta.
A minha mãe e o meu pai foram logo dar-lhe um grande abraço, e depois quando ela me viu, esboçou um sorriso e caminhou na minha direção.
Já não a via há tanto tempo, que o meu primeiro instinto foi ir ter logo com ela, para a abraçar também.
Eu: Olá, mana! – Disse com alegria evidente na minha voz.
Ela apenas me continuou a abraçar, e depois de me soltar do seu abraço, virou-se para o Niall.
Eu: Niall, esta é a Bea, a minha irmã, e Bea, este é o Niall, o meu namorado.
A Bea é um pouco mais velha que eu, e sempre nos demos muito bem, com algumas chatices pelo meio, mas isso acontece com todos os irmãos.
Ela nasceu em Portugal, enquanto os meus pais ainda moravam lá, e depois eles mudaram-se para aqui para Londres e só depois é que me tiveram.
Bea: Não acredito que não me disseste que estavas a namorar com Niall Horan dos One Direction. Nem imaginas o ataque cardíaco que eu tive quando recebi uma notificação a dizer que ele tinha acabado de publicar uma foto, e quando a abri, lá estavas tu!
Eu: Desculpa não te ter dito nada... Passou-me completamente.
Bea: Deixa lá, o que interessa é que esteja tudo bem!
A energia positiva dela é algo que eu admiro desde pequena.
Eu fui ajudá-la a levar as malas para o quarto dela, e depois a desfazê-las e colocar as roupas no seu devido lugar.
Quando terminámos, ambas nos deixámos cair em cima da cama dela, em sinal de cansaço.
Bea: Obrigada por me teres ajudado, Chloe.
Eu: Não me custa nada, por isso não tens que me agradecer.
Bea: Conta-me lá as coisinhas todas que se andam a passar entre ti e o Niall. Quero todos os pormenores!
Eu: Bem, lembras-te do dia em que eu fui ao concerto deles, com a Charlotte, a Emma e o Luke?
Bea: Sim.
Eu: Como os nossos bilhetes eram VIP nós tivemos a oportunidade de os conhecer, e logo no início eu senti algo diferente no olhar do Niall, que não tinha sentido no dos outros rapazes. Depois, quando eles saíram do estádio eu estava lá, e já era bem tarde, e acabei por perder o autocarro para casa da tia.
Bea: Fizeste de propósito, para perder o autocarro?
Eu: Não! Claro que não! Mas enfim, o Niall ofereceu-se para me ir levar, e depois pediu-me o número e a partir daí começámos a sair juntos.
Bea: Vocês já...? – Ela não terminou a frase, sabendo que eu ia perceber ao que ela se estava a referir.
Eu: Não, ainda não. Já estivemos lá perto, mas eu disse-lhe que ainda não estava preparada, e ele disse-me que estava disposto a esperar por mim.
Bea: Awwww!
Nesse momento, ouvimos bater na porta do quarto e quando dissemos que podia entrar, vimos que era o Niall.
Niall: Vim só ver como estavas. – Disse, olhando para mim.
Eu: Podes sentar-te connosco, se quiseres.
O Niall sentou-se em cima da cama, por trás de mim, apoiando a sua mão no meu ombro, provocando assim um choque por todo o meu corpo, graças ao seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right now / Niall Horan
FanfictionChloe é fã dos One Direction, e quando surge a oportunidade de os ver em concerto e de os conhecer, ela aproxima-se do Niall. Os dois têm conversas longas e divertidas. O que será que vai acontecer?