Capítulo 4
Niall off
Chloe on
Não esperava que ele me mandasse uma mensagem, visto que não tinha recebido nada durante o dia todo.
Fico contente, muito mesmo. Tenho medo que ele me veja apenas como "só mais uma fã", eu sei que ele disse que me queria como amiga dele, mas não deve ser fácil começar uma amizade com alguém que já sabe tudo sobre nós quando nós não sabemos nada sobre ela. Eu sei tudo sobre o Niall e ele não sabe praticamente nada sobre mim.
Dia seguinte
Acordo com a minha prima em cima da minha cama a saltar para me acordar, ela vê-me como uma irmã mais velha, e eu vejo-a como uma irmã mais nova. Peço-lhe que para de saltar e que se deite um pouco comigo. Dou-lhe um leve beijo na testa.
Emily: Prima, queres brincar comigo? – Fez-me um olhar daqueles a que não podemos resistir. A verdade é que não me está a apetecer muito, mas não lhe quero dizer que não. Eu quando era da idade dela ficava super triste se alguma menina mais velha se recusasse a vir brincar comigo.
Eu: Claro que sim, princesa. A que é que queres brincar?
Emily: Pode ser às escondidas?
Acenei afirmativamente e fui jogar às escondidas com ela.
Não sei como, mas já estou a jogar com ela há uma hora. Nem dei pelo tempo passar e neste momento são 12:16, o que significa que tenho menos de 2 horas até o Niall vir ter comigo.
Demos o jogo por encerrado e fomos almoçar com o Ben, pois a minha tia estava a trabalhar e então estávamos os 3 sozinhos.
Depois do almoço fui escolher uma roupa. Como ainda é verão escolhi uma saia azul que ia até às minhas coxas e a camisola que fazia conjunto com a saia, escolhi também umas sapatilhas azul-bebé. Fui tomar banho e depois vesti-me. Penteei o cabelo e apenas coloquei base e um batom transparente, nada de mais.
Quando olhei para o relógio eram 13: 49. Coloquei o telemóvel, os fones, o livro, a carteira e mais algumas coisas dentro de uma pequena mala.
Desci e dirigi-me para a cozinha, para dizer ao meu primo que vou sair não tarda nada.
Ben: Uau... Onde é que a senhora vai? – Disse com um tom que eu bem conheço.
Eu: Por favor, Ben. Não é nada de outro mundo, okay, se calhar até é. – Só agora é que caiu a ficha... Eu vou sair com o Niall Horan! – Mas enfim, não comeces com os teus esquemas casamenteiros.
Dei-lhe um beijo a ele e à Emily e fui lá para fora.
Quando fechei a porta da entrada o carro do Niall já lá estava com ele lá dentro à minha espera. Entro no carro e fecho a porta.
Eu: Estou a ver que somos muito pontuais... - Disse-lhe e ele inclinou-se para me abraçar.
Niall: A verdade é que só sou pontual para aquilo que me interessa ahaha.
Eu: Bem e então onde vamos?
Niall: Onde tu quiseres, mas eu pensei que podíamos ir dar uma volta por um parque natural não muito longe daqui, tem lá esplanada e assim já cumpríamos a parte do nosso acordo de tomar um café. E além disso aquilo é muito bonito e rodeado de natureza. É um sítio mesmo agradável.
Eu: Parece-me bem.
No caminho até ao estacionamento do parque falámos do concerto de ontem e de como era a vida do Niall "atrás das câmaras".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right now / Niall Horan
ФанфікиChloe é fã dos One Direction, e quando surge a oportunidade de os ver em concerto e de os conhecer, ela aproxima-se do Niall. Os dois têm conversas longas e divertidas. O que será que vai acontecer?