Capítulo 17

50 9 14
                                    

Niall off

Chloe on

Hoje é o dia de ir ao estúdio com o Niall e com os rapazes.

Estou super entusiasmada, mas principalmente feliz.

Estou feliz porque os meus pais aceitaram perfeitamente bem e estou feliz porque eu e o Niall estamos felizes.

Acordo dos meus pensamentos com o meu telemóvel a tocar.

Vejo o nome do Niall aparecer no ecrã e um sorriso forma-se logo no meu rosto.

Atendi e fiquei ainda mais feliz ao ouvir a voz dele.

Niall: Olá amor!

Eu: Amor? – É a primeira vez que ele me chama alguma coisa sem ser o meu nome.

Niall: Sim, porquê? Não gostas? – Percebi que ele se estava a meter comigo.

Eu: Gosto, foi apenas repentino, mas confesso que gosto.

Niall: Ainda bem. – Ouvi-o a suspirar. – Então e conta-me como é que os teus pais reagiram.

Eu: Por incrível que pareça eles aceitaram e até disseram que estavam felizes por nós e tudo!

Niall: Que bom, isso é mesmo incrível.

Eu: Niall, está tudo bem? – Reparei na voz dele que algo não estava bem.

Niall: Sim, claro que sim.

Eu: E os teus pais? Como é que reagiram?

Niall: Hum... - Fez uma pausa. – Bem. – Ficou calado por mais uns segundos. – Passo por tua casa às 15h para irmos para o estúdio?

Eu: Eu vou almoçar com os meus amigos, se calhar vinhas-me buscar a um café que há perto da minha casa, que é onde vamos almoçar. – Percebi que ele mudou de assunto.

Niall: Está bem, até logo então, amor.

Eu: Até logo!

Desligámos e eu fui arranjar-me, pois combinei ir almoçar com a Emma, a Charlotte e o Luke.

Tenho andado um pouco afastada deles desde que namoro com o Niall.

Depois de vestir um top de alças, umas calças de ganga verde claras e calçar umas sapatilhas confortáveis pego nas minhas coisas e saio de casa.

Quando chego ao café ainda só está lá a Emma.

Sento-me ao pé dela e dou-lhe um abraço.

Emma: Então, como estás?

Eu: Bem, quero contar-vos uma coisa hoje, mas queria esperar pela Charlotte e pelo Luke.

Emma: Pronto, já me puseste curiosa!

Eu: Ahahah não era essa a minha intenção.

Pouco tempo depois a Charlotte e o Luke chegam e eu dou um abraço a cada um deles.

Fazemos os nossos pedidos e depois a comida chega à mesa.

Emma: Chloe, conta.

Luke: Conta o quê?

Eu: Eu quero contar-vos uma coisa.

Charlotte: Tem alguma coisa a ver com o Niall?

Eu: Sim, tem. – Suspirei, pronta para largar a bomba. – Nós começámos a namorar.

Charlotte: Quê?

Estavam todos de boca aberta.

Eu: Olá? Era fixe se me dissessem alguma coisa.

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora