Capítulo 29

23 5 5
                                    

É agora que vamos saber se ganhámos ou não. Sinto que o meu coração pode saltar-me o peio a qualquer momento, mas depois concentro-me na minha mão entrelaçada com a da Chloe e fico mais calmo.

Depois ouve-se um "E o vencedor é..."

Olhei para os rapazes, todos olhámos uns para os outros até que ouvímos:

"One Direction!"

Eu fiquei petrificado. Não me mexi. Mas depois senti o abraço da Chloe e tenho a certeza que deixei escapar uma lágrima.

Ela soltou-me e senti quatro pares de braços a puxar-me. Demos um abraço de grupo que deve ter durado uns segundos, que mais pareceram horas.

Encaminhámo-nos para o palco.

Agora o nervosismo era outro. A nossa atuação.

Assim que lá chegámos, foram-nos entregues microfones e o Harry começou a dizer os agradecimentos.

Quando ele terminou, virou-se para trás e perguntou se algum de nós tinha mais a acrescentar.

Eu: Queria também agradecer a uma pessoa muito especial.

Não disse mais nada. Não era preciso. Olhei para ela, e reparei que os seus olhos estavam ligeiramente marejados.

Pisquei-lhe o olho e ela sorriu.

Posicionámo-nos no palco, prontos para fazer a nossa atuação.

Durante toda a música não descolei o meu olhar do dela.

Quando terminámos ouvia-se o som de palmas. Pessoas a levantarem-se e foi assim que soube que isto, era tudo o que eu queria.

Os rapazes. A banda. A Chloe. A isto eu chamo felicidade. E é isto que eu quero. Para sempre.

Niall off

Chloe on

A atuação deles foi simplesmente incrível.

Senti os olhos do Niall pousados em mim o tempo todo, o que me fez ficar emocionada.

Enquanto eles desciam do palco e iam cumprimentando algumas pessoas por quem passavam eu levantei-me à espera que ele chegasse à minha beira.

Quando ele chega eu literalmente salto para cima dele e envolvo o seu pescoço com os meus braços e uno os nossos lábios.

Reparei que o apanhei desprevenido, pois senti um pequeno sorriso formar-se no nosso beijo.

Niall: Se acreditei que isto era possível foi graças a ti. – Disse quando me soltou do beijo.

Eu: Se isto foi possível, é porque vocês trabalharam e mereceram.

Voltámos a sentar-nos e ouvimos o resto dos vencedores de outras categorias.

Quando o evento terminou fomos para o carro que nos trouxe, e que agora nos ia levar de volta.

Quando já lá estávamos, o Niall chegou-se mais para mim.

Niall: Podias ir passar a noite a minha casa... - Sussurrou junto ao meu ouvido.

Aquilo fez-me estremecer e sei que ele reparou.

Eu não ia conseguir dizer-lhe que não. Porque motivo é que eu o faria?

Ele ficou a olhar para mim com um sorriso esperançoso nos lábios.

Eu: Vou ligar à minha mãe.

Peguei no telemóvel e marquei o número dela.

Perguntei-lhe se podia ficar a dormir na casa do Niall, ao que ela respondeu "Sim, podes. Já és quase adulta, confio em ti e sei que és responsável."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora