Capítulo 20

42 8 3
                                    

Quando chegamos a casa do Niall ele vem-me abrir a porta do carro.

Eu: Andas muito cavalheiro! – Disse-lhe para o provocar.

Niall: Tu mereces... - Ele sorriu e deu-me a mão, encaminhando-nos para dentro.

Ele abriu a porta e segurou-a para que eu pudesse passar.

Eu estava um pouco desconfortável com o vestido, por isso dirigi-me à casa de banho para trocar de roupa. Vesti uns calções e uma t-shirt.

Fomos, depois, em direção ao quarto dele e quando lá chegámos ele sentou-se na cama e abriu ligeiramente as pernas, criando um espaço para que eu me pudesse sentar entre elas.

Niall: Vais-me contar do que é que tu e a minha mãe estavam a falar e porque é que estavam abraçadas quando eu entrei? – Disse enquanto brincava com as pontas do meu cabelo.

Eu: Ela pediu-me desculpa por ter dito aquelas coisas sobre mim mesmo antes de me conhecer e disse que só te estava a tentar proteger.

Niall: Vês, eu disse-te que conseguíamos. Agora ela só precisa de tempo para se habituar a ti, mas a parte mais complicada já está feita.

Ele sorriu e beijou-me.

Os lábios dele chocavam intensamente com os meus, procurando algo neles. Ele tocava-me com as mãos, incendiando a minha pele, percorrendo todo o meu corpo.

As minhas mãos também vagueiam pelo pescoço e pelos ombros do Niall, indo algumas vezes até ao seu cabelo, despenteando-o.

Um beijo que era suposto ser leve, tornou-se agora selvagem.

O Niall puxa-me para o colo dele, e eu fico sentada com uma perna em cada lado do seu tronco.

Consigo sentir ele a sorrir no meio deste beijo, por isso sorrio também. Tenho motivos para sorrir, muitos. Só o facto de estar aqui, neste momento, com o Niall já me deixa mais feliz do que eu podia imaginar.

É ele que me faz feliz, e é a ele que eu quero fazer feliz.

Por um segundo, o Niall para o beijo e sinto-o inspirar e olhar-me profundamente nos olhos, como se estivesse a tentar ler a minha alma.

Niall: Eu amo-te, Chloe.

Paralisei.

O Niall acabou de me dizer o que eu penso que ele acabou de me dizer?

Eu não devo ter ouvido bem.

Niall: Eu amo-te.

Ouvi. Ouvi claramente as suas palavras e senti-as percorrem todas as células do meu corpo até finalmente me chegarem ao coração.

Inspirei, formando um sorriso.

Eu: E eu amo-te a ti.

Ele fez um sorriso tão puro que parecia que ele ia explodir de felicidade a qualquer momento.

Ele sorriu novamente e voltou a concentrar-se nos meus lábios, unindo-os aos dele.

Já não era apenas um beijo selvagem, era um beijo desesperado, um beijo que queria algo mais.

Senti, então, as mãos dele na minha cintura, começarem a entrar na minha camisola.

Eu deixei-o continuar, eu sei que é isto que eu quero.

Ele começa a puxar a t-shirt para cima, tirando-a. Quando acaba de a tirar ele olha para mim, como se o seu olhar se tivesse fixado e não quisesse sair mais.

Ele voltou a beijar-me, mas eu parei.

Niall: O que se passa? – Ele perguntou com uma voz preocupada.

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora