Capítulo 3

62 12 15
                                    

Liam: O concerto foi incrível, rapazes! – Oiço-o de longe. Reconheceria a sua voz em qualquer lado.

Zayn: Pois foi! As nossas fãs são as melhores, juro!- Oiço mais uma voz inconfundível.

Louis: Olhem aquela menina ali não esteve connosco depois do concerto na sessão de autógrafos? – Perguntou, referindo-se claramente a mim.

Niall: Sim! Vamos ter com ela.

Vieram ter comigo e o meu coração disparou.

Harry: Olá, outra vez. Que fazes aqui a estas horas sozinha, tu não estavas com um grupo de amigos? Não me digas que eles te deixaram aqui! – Disse com evidente preocupação.

Eu: Não, eles não me deixaram aqui, ou melhor deixaram, mas foi isso que nós combinámos. Eu ia agora para casa de um primo que já não vejo há muito tempo e o autocarro até lá parte daqui a 15 minutos.

Louis: Agora que só estamos nós, diz-nos o que achaste mesmo do concerto, e isso inclui críticas! – Disse com um tom super carinhoso.

Eu: Eu adorei o concerto, foi mesmo lindo. Obrigada por me terem proporcionado a melhor noite da minha vida, nem sei como vos agradecer! – Disse, sentindo as lágrimas a formarem-se de novo nos meus olhos.

Niall: Ó não chores, Chloe! – Disse, abrindo os seus braços. – Não gosto nada de ver uma fã a chorar, especialmente tu!

Eu: Porquê 'especialmente eu'? E como é que ainda te lembras do meu nome? – Perguntei num tom curioso.

Niall: Porque és, sem dúvida nenhuma, a nossa maior fã, e ainda me lembro do teu nome porque, bem na realidade não sei, apenas lembrei-me. – Quando ele disse isto deixei escapar uma risada.

Ficámos a conversar durante uns 20 minutos, sobre várias coisas, falámos do concerto, da nova música que eles vão lançar (e eles até cantaram um pouco dela para eu ouvir, fazendo de mim a primeira pessoa a ouvir a música, sinto-me tão lisonjeada!).

Olhei para o telemóvel, por acaso, e vi as horas, 1:35. O autocarro partia à 1:30. Oh meu Deus, não acredito que perdi o autocarro, ainda por cima este era o último da noite que ia para aquela zona.

Liam: O que se passa? – Perguntou ao reparar no arregalar dos meus olhos.

Eu: o autocarro que me ia levar até à casa do meu primo partiu há 5 minutos. Agora como é que eu vou para lá? – Perguntei a mim mesma, passando as mãos no cabelo, em sinal de desespero.

Niall: Eu não me importo de te levar, na realidade até faço questão! – Afirmou colocando os braços na anca. – Não posso deixar a nossa fã número um perdida no meio da noite, nem pensar. Vocês podem ir andando para o hotel rapazes, eu levo-a e depois vou ter com vocês.

Harry: Tens a certeza, Niall? não queres que esperemos por ti?

Niall: Não é necessário. – Olhou para mim. – Vamos então?

Eu: Sim, obrigada, de verdade, não sei como te agradecer. -Respondi-lhe com o maior sorriso que alguma vez vi em mim mesma e dirigimo-nos ao carro dele e entrámos.

Niall: O facto de teres ido ao nosso concerto já é agradecimento suficiente. É tão bom saber que temos pessoas que gostam de nós ao ponto de perder uma noite só para nos ouvir fazer barulha ahaha. – Disse enquanto se ria e punha as mãos no volante para começar a conduzir.

Eu: Primeiro, não é perder uma noite, é ganhar, e segundo, o que vocês fazem não é barulho, é música, música verdadeira e pura. – Nunca fui tão sincera em toda a minha vida. A música deles é tudo para mim, sem ela não sei como as coisas seriam.

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora