Capítulo 12

42 12 16
                                    

Acordo e são 11h. Estou um pouco nervoso para o dia de hoje. Não sei bem porquê.

Não me apetece fazer nada, agora de manhã. Por isso fico deitado na cama apenas a olhar para o nada.

Levanto-me quando já é meio-dia. Tomo banho, visto-me e depois vou para casa do Harry, almoçar. À tarde, eu e a Chloe vimos para casa do Harry, também. Preferia estar sozinho com ela, mas pode ser que assim me consiga controlar melhor.

Quando chego a casa do Harry eles já lá estão todos a comer.

Eu: Ei, então! A comer sem mim? Que falta de respeito é essa?

Louis: Desculpa lá, nós estávamos com fome. – Desculpou-se.

Eu: Ok, tudo bem, desde que me tenham guardado um bocadinho.

Sentei-me e comi.

Eles só falavam no álbum que estávamos a gravar e eu só conseguia pensar na Chloe.

Acho que lhes devia dizer a todos, principalmente ao Liam, que finalmente percebi que gosto dela.

Eu: Pessoal? – Todos olharam para mim?

Zayn: Sim?

Eu: Preciso de vos contar uma coisa.

Louis: Deixa-me adivinhar! Vais ser pai! – Disse num tom de gozo.

Eu: O quê? Mas tu estás bem? Não, é óbvio que não ser pai, por enquanto, pelo menos.

Louis: Ah, ainda bem, já estava a ficar assustado!

Eu: Continuando... - Fiz um olhar repreendedor ao Louis. – Eu percebi que gosto da Chloe. – Pronto, já lhes disse, simples e direto.

Começaram-se a rir. Menos o Liam.

Eu: Qual é a piada?

Harry: Só percebeste agora, Niall? É que nós já tínhamos percebido isso há que tempos!

E: Ainda quero saber como é que vocês conhecem os meus sentimentos antes mesmo de mim.

Zayn: Porque era evidente, tu é que estavas a esconder esse sentimento de ti mesmo. E como estavas tão ocupado a esconde-lo de ti, acabaste por não conseguir esconder para os outros.

O que ele disse até faz sentido.

Eu: Bem, agora que já sabem, ajudem-me. Acham que lhe devia contar?

Liam: Agora que já admitiste a ti próprio que gostas dela, acho que sim.

Eu: E se ela não gostar de mim da mesma maneira que eu gosto dela? – Comecei a sentir um leve nervosismo.

Liam: Primeiro, ela gosta. Mas se não gostar ficas com a consciência livre, pelo menos tentaste. Vou-te dizer uma coisa que espero que te lembres para o resto da tua vida. Mais vale arrependermo-nos por algo que fizemos do que por algo que não fizemos. Porque se fores em frente e fizeres, pelo menos sabes que tentaste e deste o teu melhor. Se não correu tudo como tu querias era porque isso não era suposto acontecer, mas algo melhor virá.

Estas palavras dele deixaram-me a pensar. O Liam é simplesmente incrível. Ele sai com cada frase inspiradora.

Eu: Obrigada, pessoal. Principalmente a ti Liam. – Olhei para eles com um sorriso. – Bem, tenho de ir embora, vou buscar a Chloe. – Fiz uma pausa. – E vou contar-lhe. Mas só quando estivermos os dois sozinhos. Não lhe vou contar isso à vossa frente, não é?

Niall off

Chloe on

Acordei cedo e fui ter com os meus amigos. Já não os vejo desde o dia do concerto. Queria contar-lhes tudo o que se estava a passar com o Niall. Eles já devem ter visto as fotos na internet, mas não sabem dos pormenores.

Right now / Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora