•Barbara Passos
Hoje é o meu primeiro dia na escola como namorada do Victor e eu realmente não sei o que esperar.
Ontem depois da festa conversamos um pouco, havia sido cansativo. Nós não tinhamos combinado nada e isso me assustava um pouco, não hajo bem se as coisas não estiverem planejadas e não sou uma pessoa que mantém a calma quanto as coisas fogem do meu controle.
Faço minha higienes, me troco e desço para tomar um café.
-Bom dia babi! Dormiu bem?-diz Marie, moça que trabalha aqui em casa e cuida de mim desde que me conheço por gente, ela é minha segunda mãe do coração.
-Bom dia Marie! Dormi sim.
Hmm.. Que cheiro bom é esse? -ela sorri.-Fiz panquecas querida, se sirva. Então, seus pais voltam hoje certo?
-Sim, vou buscá-los no aeroporto com o Victor hoje a tarde. -ela franze o cenho e eu me castigo mentalmente por não ter contado isso para ela.
-Quem é Victor dona babi?
-É uma longa história, mas resumindo, é o meu "namorado". -faço aspas com as mãos.
-Namorado? Me explique essa história já! -ela fala enquanto mastigo minhas panquecas.
-Sim, não queria mais meus pais me empurrando garotos e então conheci esse menino que estuda na minha escola, que precisa fingir que tem uma namorada, como ambos precisávamos das mesmas coisas, meio que estamos namorando agora, mas é tudo encenação. -a cara dela de indignada estava impagável.
-Menina? Onde já se viu? -eu ri. -Ele é de confiança pelo menos?
-Sim, conheço ele a tempos.
-Tudo bem então querida, não vou falar nada e fingir como se já conhecesse ele, mas cuidado tudo bem? -eu concordo levantando da mesa.
-Já vou indo, um beijo!
-Beijo!
Escovo meus dentes, pego meu skate e vou em direção a casa da Tainá, já que sempre íamos juntas. Hoje vestia uma calça cargo com uma blusa branca de mangas e gola alta, nada muda por aqui.
-Bom dia querida amiga que agora é comprometida!- Ontem havia contado tudo e ela quase surtou.
-Bom dia querida amiga que só não está comprometida porque Bruno ainda não tomou coragem de largar aquela vida de vadio! -nós rimos.
-Convenhamos, eu amaria isso mas nunca vai acontecer. -assenti e seguimos o caminho em silêncio, estava irada demais de preocupação para conversar.
Chegando na escola consigo ver Victor e seu grupinho na entrada, assim que seu olhar encontra o meu ele sorri. Que sorriso.
——————————————————
Deixe seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡
Random━━━𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄 × "𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑" ❝ você precisa de um namorado e eu preciso da minha reputação, todos saímos ganhando não acha?❞ 🥀 ☞︎︎︎ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Barbara se mete em uma furada e Victor quer seu respeito de volta. ∴ 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘢�...