•043•

2.8K 186 16
                                    

Maratona {08/10}

Barbara Passos

Confesso que eu até esperava que o Victor falasse isso, não sou tão boba assim. Mas o choque foi grande mesmo assim, eu já tinha idéia que ele gostava de mim, mas ouvir da pessoa é uma sensação incrível, parece que você se sente suficiente para a pessoa. (a: o que eu nunca vou ouvir alguém falando pra mim 😪) Acho que eu e o Victor podemos dar certo, ele disse que somos opostos, e é isso que nos completa, isso me fez refletir, porque minha vida toda eu procurei alguém que seja igual a mim, mas olha só, encontrei alguém oposta, o mundo não gira o mundo capota.

Saio dos meus pensamentos, quando um ser na cama abraça minha cintura. Olhando bem, ele até que é bem bonitinho e arrumadinho. Parece um anjo dormindo, mas de anjo não tem nada.

Me aconchego em seu peito com ele abraçado a minha cintura, e acabo pegando no sono.

[...]

Estou em um quarto, eu conheço esse lugar... Casa do Lucca? O que eu estou fazendo aqui. Vou até a porta, está trancada, antes que eu pudesse pedir ajuda, a porta se abre revelando um Lucca com um sorriso maldoso no rosto.

Ele caminha até mim, me puxa pelo braço e me empurra na cama

-Vamos nos divertir Babi, pode chorar, você fica linda chorando...

-N-ão po-por favor não...

-Relaxa, amor -ele vem me beijar, mas eu viro o rosto. Seu sorriso some, e ele me dá um tapa.

No desespero, eu o dei um soco e um chute e corri para fora da casa...

Acordo com um barulho vindo lá de baixo. Já cansei dessa lembrança, desde que o Lucca voltou, essa lembrança voltou junto. Eu ainda lembro do desespero e do maldito sorriso.

Decido pegar um leite pra voltar a dormir, desço as escadas e encontro Chloe fechando a porta e saindo, sério que ela vai sair 2:00 horas da manhã?

Vou pra cozinha, esquento um leite e coloco achocolatado. Viro o copo, quando ia colocar na pia, sinto mãos em minha cintura né virando.

Me deparo com Victor me observando

-Acordada à essa hora? Perdeu o sono sonhando comigo, né?

-Engraçadão você hein. Ah eu vi a Chloe saindo agora, não é perigoso essa hora?

-Perigoso é, mas eu não posso fazer nada, ela já é maior de idade e faz o que bem entender.

-Hm... Mas o que VOCÊ tá fazendo acordado agora? -do ênfase no "você", ele chega perto do meu ouvido e sussurra

-Senti falta de um certa morena na cama, sabe

-Sério? -ele assente -Por que eu me senti livre, você tava me apertando -ele me olha incrédulo

-Sempre é você que estraga o clima, inacreditável

-Eu avisei que não levo jeito pra ser romântica -falo rindo -mas posso tentar, e ele me beija.

Coloco as mãos em sua nuca aprofundando o beijo, Victor nos vira me colocando em cima do balcão da cozinha. O beijo tem sentimentos, mas tem muito, muito, muito mesmo desejo e luxúria. O beijo é quente. Ele desce e deixa beijos molhados pelo meu pescoço. Continuamos assim por um tempo até ele ia começar a tirar minha blusa, mas a lava-louças apita e nós levamos um susto.

-Ér... Acho melhor a gente voltar a dormir, e seus pais podem acordar -digo ofegante ainda pelos beijos

-Ah...-esfrega a mão na nuca nervoso -vamos

Chegamos no quarto, nos aconchegados com ele com a mão na minha cintura de novo, e dormimos.

━━━━━━━ •♬ • ━━━━━━━

Deixe seu voto ⭐

Se tiver algum erro ou nome trocado me avisem que irei ajeitar

Não foi dessa vez formiguinhas safadas 🤡

𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora