Já era tarde 17:00 mais ou menos e Tainá estava na minha casa, ela insistiu que teria que me ajudar a me arrumar porque senão "eu iria um trapo".
-Olha Barbara eu juro pra você que se você não fosse minha melhor amiga eu te odiaria com todas as minhas forças! -ela resmunga, já que não queria ir tomar banho.
-Mas pra que eu preciso me arrumar tão cedo Tainá? Puta merda são 17:00 horas da tarde e eles so vem nos buscar as 19:00, 18:30 eu vou me arrumar meu deus qual a necessidade de tudo isso!?
-PORQUE EU QUERO VOCÊ PERFEITA -ela berra. -O Victor tá todo bobo por você e eu tenho certeza que aquela escorada da Madison vai vir atrás de você pra te encher o saco -ela se aproxima de mim -Por favor, faz isso por mim? - eu não respondo e vou direto pro banho.
como assim o Victor tá todo bobo por mim??????????????
tudo bem as vezes eu pego ele me encarando mas eu sempre achei q tinha alguma coisa na minha cara ou sei lá. Apago esses pensamentos e vou tomar meu banho.-Ei, você prefere penteado ou cabelo solto? - Tainá fala para mim enquanto eu saio do banheiro.
-Solto, vou fazer uma chapinha eu acho -ela concorda
-Então, já escolhi sua roupa, você vai com uma calça cintura alta -ela me mostra a calça azul -e essa blusa -me mostra uma regata branca simples, e um tênis branco. Fazia bem o meu estilo, Tainá era boa em combinar peças.
Me visto, coloco alguns acessórios, gosto do resultado e vou cuidar do meu cabelo enquanto Tainá toma banho, ela iria "estilo bitch" porque queria impressionar o Bruno. De verdade? Eu acho que algum dia eles vão dar namoro.
Termino de finalizar os cachos e já são 18:30, Tainá sai do banho vestindo uma saia de couro com um cropped preto que realça seu busto
-Meu deus? Você é perfeita demais, sem comentários -eu praticamente berro e ela ri.
-Você também! Hoje você com certeza pega o Victor, meu deus seu corpo ficou incrível com essa roupa! -meu sorriso se desfaz.
-Como assim pegar o Victor? -ela faz uma cara de deboche e eu franziu o cenho. -Não vou ficar com ele essa noite- rapidamente me corrijo, lembrando do namoro. -Quer dizer, não pretendo sem ser pelo acordo, ele sempre bebe muito nessas festas e fica muito insuportável, se eu não conhecesse ele, iria dizer que ele não tem conteúdo -ela ri.
- Você não sabe o que vai acontecer babi, e se for acontecer, não seja chata -ela diz gentilmente. -Vai rolar o que tiver que rolar, você não pode se preservar de tudo e todos com medo de que acabe igual acabou... -ela faz uma pausa e eu arrepio inteira -Com ele.
Eu paro de falar e vou fazer minha maquiagem, ela faz o mesmo.
-Ei, desculpa falar dele, você tá bem? Eu sei que ainda está dificil tocar nesse assunto, desculpa. -ela diz depois de alguns minutos de silêncio.
-Sim, estou.-corto o assunto e lembro que ela não quis falar de propósito. -Eai, como estou?-digo sorrindo e ela também não evita de sorrir.
-Você ta perfeita! -exclama.
-Nós estamos incrivelmente lindas viu eles que lutem -dou risada
-Sim, aliás, vou aproveitar enquanto eles não chegam e vou tirar umas fotos. -ela assente e vai terminar de fazer seu cabelo.
insta on
@Barbara_Passos
oh baby I got chills
@Tainá_Costa: meu deus que coisa linda to apaixonada
@Bruno_Goes: poxa pq vc roubou minha garota babi?????
@Victor_Augusto: acho q morri
@baleiamiih: a então era por isso que o Victor quase desmaiou IAKSISI, linda cunha👍🏻
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Deixe seu voto ⭐
Se tiver algum erro ou nome trocado me avisem que irei ajeitar
Voltei 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡
Random━━━𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄 × "𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑" ❝ você precisa de um namorado e eu preciso da minha reputação, todos saímos ganhando não acha?❞ 🥀 ☞︎︎︎ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Barbara se mete em uma furada e Victor quer seu respeito de volta. ∴ 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘢�...