🥀Epilogue🥀

3.3K 195 16
                                    

Então quer dizer que vocês mentiram? — Pergunta dona Angélica  na sala de estar dos Augusto's. Nenhum dos dois a responde, encarando seus próprios pés, envergonhados demais para falar. —Vou perguntar de novo... VOCÊS MENTIRAM UM RELACIONAMENTO??

— Calma mãe, a gente pode explicar. —  victor diz passando a mão na nuca, e com medo de encarar os olhos de quem puxou.

Babi e victor depois de algumas semanas se recuperando de todo trauma que sofreram, resolveram contar toda a verdade de uma vez por todas, mas claro que só iam contar para os familiares, afinal não queriam ser humilhados pela escola toda.

— Dona Angélica, foi um ato desesperado, eu precisava de um namorado rápido para convencer meus pais, e ele... Bom, ele foi corno mesmo.

— Eii. —diz victor incrédulo com a namorada.

Uma hora depois já tinham contado a história toda, sem faltar um detalhe, só queriam se livrar daquele peso na consciência de uma vez por todas.

— Seus pais não vão gostar nenhum pouco dessa história Babi, boa sorte com eles. — disse Angélica. Babi apenas acenou e saiu da casa com Victor passando seu braço por cimas dps ombros da namorada.

— Quer ir para o nosso lugar querida?

— Adoraria, mas você sabe, tenho que resolver algumas coisas para a formatura, ja são daqui a duas semanas e eu tenho que ver a faculdade, é muita coisa victor. — Babi suspira extremamente cansada.

— Calma pedra, vai dar tudo certo, e daqui alguns anos você vai ser a maior estilista que esse mundo já viu. — a morena sorri e da um selinho no moreno.

— Eu te amo muito sabia?

— Sabia. — victor diz convencido.

— Bobo.

━━━━━━━ •♬ • ━━━━━━━

Deixe seu voto ⭐

Se tiver algum erro ou nome trocado me avisem que irei ajeitar

Aqui vai se encerrando mais uma história, quero agradecer a clarasoares12 por me deixa adaptar essa fanfic maravilhosa, eu amei adaptar ela, espero que vocês tenham gostado dela, vão ler minhas outras fanfics, "um acordo da Realeza" e "meu guarda costas" obrigada a todos que leram até aqui

Vão ler as outras histórias do meu perfil, tem outras adaptações maravilhosas

🎉 Você terminou a leitura de 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡ 🎉
𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora