•053•

2.6K 149 14
                                    

Reta final

Barbara Passos

Duas semanas aqui e nada. Eles ainda não entraram em contato com meus pai, dizendo que querem um tempinho a mais comigo, e quando eles disseram isso, eu literalmente vomitei.

Eu sempre imagino minha se victor estivesse aqui. Me pergunto se ele me amava como amo ele. Ele faz tanta falta, suas piadas, seus beijos, seus abraços. Ah victor, maldita hora em que você me deixou.

A porta é aberta por Charles com um sorriso enorme no rosto. Odeio quando é ele que vem aqui, ele me usa de todos os jeitos, e o que eu mais faço é chorar, o que não adianta muito, pois ele gosta de me ver chorar. Ele me dá medo.

Me encolho na cama enquanto ele ia se aproximando. —Não tenha medo, querida. Infelizmente, eu não tenho tempo para brincar com você hoje, só vim dar uma notícia.

Um alívio percorre corpo, é como se me sentisse livre dele hoje, mas ainda tem Lucca.

—Amanhã nós vamos entrar em contato com sua família. —ele diz, mas eu não fico feliz. Quando conseguirem o dinheiro já terei planos com Lucca.

Ele chega perto do meu ouvido e fala. —Quando pegarmos meu dinheiro, eu vou te levar comigo. Pode ficar tranquila que eu vou dar um jeito em Lucca e Chloe para podermos ser felizes.

Meu coração se contorce e começo a chorar, não quero ir com ele, eu só quero ser feliz, por que tem que ser tão difícil?

Narradora

Atrás da porta estava Lucca ouvindo tudo. Ele se revoltou e saiu antes de Charles aparecer por lá.

Caminhou em direção ao seu quarto e se trancou, ficando por lá xingando de todos os nomes possíveis Charles.

—Aquele desgraçado me paga. Se ele acha que vai tirar minha garota de mim, está muito enganado.

Uma brilhante idéia se ascendeu em sua cabeça, algo que ele achava que faria que Babi e ele ficariam juntos. Ele também queria se livrar de Chloe, afinal ela era uma pedra no em seu sapato.

Um sorriso diabólico brotou em seu rosto. —Ele que me aguarde.

Dia seguinte:

-Alô? Quem é?

—ora ora, não reconhece mais a voz de seu caro amigo?

-Charles... O quê?

-O que foi? Está surpreso que eu que peguei sua preciosa babi?

-Você? Por que? Você era como um pai para ela. O pai que eu nunca fui. -sussura a última parte para si mesmo.

-É, mas eu a quero, não como filha, eu a amo, e finalmente tenho-a para mim...

-se você tiver encostado um dedo... -foi interrompido pela voz de Charles.

-O corpinho tão pequeno e saboroso dela, não imagina como está maravilhosa.

-EU VOU TE ACHAR SE DESGRAÇADO, EU TE MATO E TE ARRASTO PARA O INFERNO.

-Quero ver tentar... Mas... Você pode pagar uma boa quantia em dinheiro vivo, aí eu entrego ela. -era óbvio a mentira. Charles não deixaria babi por nada, ele tinha um amor doentio pela lisa. Mas o pai de babi não percebeu o golpe e aceitou a quantia de $1.000.000 de dólares.

-Acordo feito Senhor passos. Me encontre no endereço: xxx no dia: xxx. —ele deu um endereço bem longe de onde estava a casa escondida. E logo encerrou a ligação

Saiu de seu escritório e entregou o celular na mão de Chloe.

—Destrua-o —ordenou e saiu.

Chloe ia o jogar na parede, mas Lucca chega.

—Chloe, podemos conversar? —ele pergunta.

Ela logo responde sorridente. —Claro amorzinho. Sobre? —o abraça pelo pescoço.

—Charles mandou fazermos algo por ele. -ele responde frustado, agora era para ele estar planejando seu plano.

Chloe assente entediada e coloca o celular no bolso para o destruir depois, mas assim que atravessa a sala, ela se agacha para amarrar os sapatos, e o celular acaba caindo em baixo do sofá.

[...]

—Vai demorar muito? Temos que ser rápidos. Eles podem destruir o celular logo. —Detetive Bianca apressa o hacker com quem trabalhavam.

—Detetive? E se esse não for o lugar certo? Minha filha pode morrer? — Flaviana declara ao meio das lágrimas.

—Temos que arriscar, esse pode ser e não ser o lugar em que mantém a presa. Mas se não formos, nunca saberemos.

—Consegui. —o hacker fala vitorioso e com um sorriso. —Esse lugar fica aqui. —aponta o endereço com um mapa na tela.

—Ótimo! Vamos lá agora!

—Calma aí Senhor passos. Temos que preparar o armamento, eles podem ter mais gente. — Milena fala. Sua especialidade com armas era  surpredeentemente incrível.

Okay. Quando estivermos prontos. Nós vamos. — Bianca concorda com o que milena falou.

━━━━━━━ •♬ • ━━━━━━━

Deixe seu voto ⭐

Se tiver algum erro ou nome trocado me avisem que irei ajeitar

𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora