Victor Augusto
(2 semanas depois)
SábadoMeu "namoro" com a Barbara estava indo bem, estávamos nos conhecendo melhor, conversamos muito por mensagens aliás. Minha família adorava ela, quer dizer, a Chloe não dava muito papo, mas a família dela também gostava de mim.
Bom, hoje tínhamos uma festa de um amigo para ir, e estranhamente ela estava animada. Estava pronto pra sair e recebo uma ligação, olho o visor,vejo "Mulany💙"
(sim, apelidei-a assim)call on
"- Augusto? Não quero te apressar, mas eu já estou pronta e animada. Tô te esperando"
-Ah claro, calma aí, eu ainda nem tomei banho -brinco e escuto ela bufar. Rio -brincadeira, já tô saindo de casa.
"-Haha engraçadinho. Mas, enfim, te espero! Beijo e tchau"- e desliga
call off
-Olha que mal educada, desligou na minha cara mesmo?- Penso alto sozinho
Pego minha carteira e as chaves do carro e vou para a casa da Barbara. Aperto a campainha e a porta logo é aberta por uma Babi alegre e animada.
-Oi Augusto! Vamos logo.- Pegou na minha mão e fomos para o carro. O caminho foi bem divertido, babi tava estranha, ela não gosta de festas e tava toda animadinha. Louca.
[...]
Chegamos e já vimos adolescentes fumando, se pegando e vomitando. Fomos até a porta que já estava aberta e entramos. Já ia perguntar se a babi queria subir, mas ela foi mais rápida.
- Victor, eu quero beber. Vamos.- Foi correndo para a cozinhar eu a segui. Ok, aquilo chega me assustou, ela pegou três shots de tequila e virou. O que estava acontecendo com a minha babi? Pera eu falei "minha"? Esqueçam isso- Isso tá muito bom Victor, toma você vai- Disse eufórica.
-O que? Babi sei que quer se divertir, mas por que você está assim? Você nem gosta de festas- perguntei curioso -O que está acontecendo? Aconteceu alguma coisa?- Fui direto
-Você mesmo disse Victor, eu quero me divertir, não aconteceu nada, eu só...- suspirou- eu só percebi que estava perdendo minha adolescência. Mas se você quiser a babi chata, a gente vai embora.
-Não é isso, eu não quero que você finja se divertir por minha causa, ok?- respondi ela, que pensou um pouco e falou
-Ta Victor, eu quero me divertir, pelo menos hoje- assinto- Então que comece a noite!- fala pegando duas cervejas e sorrindo. Um sorriso... Malicioso?
[...]
Babi estava conversando com Tainá, Carol (uma amiga delas) e mob. Eu estava com Bruno e Arthur, de repente toca uma música lenta e sensual, babi me olha e me chama e dá um sorriso. Cadê a Babi que eu conhecia? Eu não estava bêbado, só tinha tomado umas duas cervejas, mas aparentemente babi já estava bem louquinha.
Eu fui até ela, coloquei as mãos em sua cintura, mas ela me surpreende se virando de costas para mim e começar a mexer os quadris, dei um sorrisinho de lado e acompanhei os movimentos. Ah, se acalmem, eu não vou fazer nada, mas lembrando que para os outros nós somos namorados. Babi começou a rebolar mais rápido mais sensualmente, ela desceu até o chão e voltou lentamente. Se ela continuasse assim, o Victor 2.0 criaria mais vida, mas confesso que estava gostando, até porque, vamos combinar, a Babi é a uma porra de um mulherão.
A música acabou e Babi se afastou de mim e foi dançar com as amigas.
Tava indo ao banheiro e escuto uns caras falando "Porra, cê viu a mina do Augusto? Babi. Ela tava muito gostosa dançando, queria eu estar no lugar do Victor." - saio dalí antes que eu não me controle, porque além dela estar "namorando", é um desrespeito falar assim de uma mulher, sem ser do modo carinhoso.
Desci encontrando Babi mais doidinha, resolvo que já era hora de ir. Peguei Babi que não relutou muito e fomos em direção ao carro, coloquei babi no banco de trás e dei partida indo em direção a sua casa.
Chegando lá, babj pegou as chaves e me entregou. Subi até seu quarto e deitei babj.
-Ok, babi você está bêbada então acho melhor tomar um banho frio. Eu vou embora depois que você dormir, então vou estar na sala- a avisei. Antes que eu pudesse sair, ela vem até mim.
- Victor?- murmuro um "hum?" -Desde aquela dança eu não aguento mais.- fico confuso, mas aí ela toma meus lábios em um beijo quente e com desejo, sem pensar correspondo-o. O beijo se intensifica e encosto ela na porta, ela enlaça seus braços no meu pescoço e suas pernas na minha cintura.
Me sento na cama com ela em meu colo, dou beijos molhados em seu pescoço. Ela ia tirando a blusa, só que eu me toco do que eu estava prestes a fazer. Seguro sua mão e lá me olha confusa- O que foi?- questiona
-Não pode acontecer, você tá bêbada, se eu fizesse isso, você nunca me perdoaria e eu também não. Então vou dormir no quarto de hóspedes mesmo- falo, sem deixá-la responder saio do quarto. Suspiro alto. Que merda foi o que eu quase fiz?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Deixe seu voto ⭐
Se tiver algum erro ou nome trocado me avisem que irei ajeitar
O que aconteceu com a Babi?
Eu digo eita e depois vixi
Eu e a Tainá somos as próprias Maria fifi KAKAKAKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡
Random━━━𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄 × "𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑" ❝ você precisa de um namorado e eu preciso da minha reputação, todos saímos ganhando não acha?❞ 🥀 ☞︎︎︎ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Barbara se mete em uma furada e Victor quer seu respeito de volta. ∴ 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘢�...