Maratona {05/10}
Victor Augusto
No dia seguinte um dia corre bem, as aulas passaram bem normais. Apesar de ter um aluno novo que não parava de olhar e seguir a babi. Deu medo aquele cara.
Agora eu estou aqui almoçando em uma lanchonete com Bruno e Tainá. A Tainá já sabia desse namoro falso, mas eu tinha acabado de contar pro Bruno. Ele não tinha acreditado mas a Tainá admitiu tudo. Agora eu tô pedindo dicas pra conquistar de verdade a Babi.
-Vocês não tem nenhuma dica mais útil não? -já tava impaciente, eles só me davam ideias péssimas.
-Eu tive uma ideia, vou fazer as coisas do jeito que ela gosta.
– E como ela gosta? – Bruno arqueia as sombrancelhas.
-Ela gosta das coisas mais simples, sabe? Ela gosta de Netflix, pipoca e aquele doce brasileiro dela
-É você tá certo, ela não faz o tipo romântico. Ah, ela ama brigadeiro mesmo -Ah brigadeiro, esse é o nome -Espero que você consiga fazer
-Ela não é romântica mesmo, mas o jeitinho dela é incrível, eu gosto que ela não é melosa e grudenta. -sorrio bobo lembrando dela
-Cara você tá fudido. Tu tá muito apaixonado. - Bruno fala me tirando do transe
-Eu tô, mas você sempre foi rendido na Tainá.
-Isso eu não posso negar -ele olha pra Tainá e dá um selinho nela
-Ok, casal já vou indo, vou deixar a conta pra vocês, tchau. -antes que falassem algo saí de lá.
Agora tenho que me preparar pra fazer essa surpresa pra ela. Não sei que dia vou fazer isso pra ela, não quero assustá-la falando que tô apaixonado e não for recíproco. Quero descobrir os sentimentos dela primeiro.
Cheguei em casa e babi não estava, a Chloe tava no celular falando com alguém parecendo estar brava, mas quando me viu pareceu relaxar. Ela tá estranha esses dias, eu hein.
Barbara Passos
Eu tava resolvendo umas coisas do dia, normal. Apesar de sempre ficar de olho pra ver se não encontro meus pais ou algum segurança deles. Impressionante, quando eu precisava de amor, carinho e a atenção deles, eles estavam viajando e agora que eles querem que eu namore o cara que me destruiu eles não viajam.
Enfim, eu tinha saído da minha aula de canto, ninguém sabe mas eu faço. Eu amo cantar, pra mim é como se eu me libertasse, expressasse meus sentimentos através da música. Saindo do prédio aquela sensação de estar sendo observada vem, como eu não sou lerda, eu vejo tudo ao redor, olho as pessoas, mas nada suspeito.
[...]
Fiz tudo da minha rotina de terça-feira e aquela sensação ainda me persegue, muito estranho. Decido ignorar e peço um Uber pra casa de Victor. Passa um tempo e ele chega, o caminho foi tranquilo, nenhum carro nos seguiu, amém. Cheguei na casa de Victor sã e salva. Muito estranha essa sensação.
Unknown POV
-Ok chefe, anotei tudo da aparentemente rotina dela -falei jogando os papéis na mesa dele
-Onde ela tá morando? -pergunta depois de ler as anotações
-Não deu pra seguir ela
-E posso saber por quê?
-Porque ela já tava desconfiada, olhando para os lados toda hora, aí ela pegou um Uber, se eu seguisse o carro ela descobriria. -expliquei
-Ok. Você vai continuar seguindo-a todos os dias, quero a rotina dela de todos os dias, não posso perdê-la de vista.
-Tá -concordo. Já ia saindo quando ele volta a falar
-Ah, e não esqueça de descobrir onde a princesa mora -eu dou um sorriso malicioso e assinto
-Sim, senhor -saio de lá animado com essa missão.
━━━━━━━ •♬ • ━━━━━━━
Deixe seu voto ⭐
Se tiver algum erro ou nome trocado me avisem que irei ajeitar
Será quem é? Sei não em suspeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡
Diversos━━━𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄 × "𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑" ❝ você precisa de um namorado e eu preciso da minha reputação, todos saímos ganhando não acha?❞ 🥀 ☞︎︎︎ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Barbara se mete em uma furada e Victor quer seu respeito de volta. ∴ 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘢�...