•008•

4.8K 353 23
                                    

•Victor Augusto•

Estava a caminha da casa
da Barbara. Pelo visto tudo isso de namoro está dando certo para mim, hoje o Arthur e o Gilson passaram o dia todo falando de como ela é bonita e que daríamos certo juntos já que a Madison era uma vaca mal amada (KKK) e quando eu estava para ir embora da escola ela veio falar que eu posso até "arrumar outra pra transar" mas que ela nunca ia sair de minha cabeça e blá blá blá.

Sinceramente não queria pensar nessas coisas, ainda mais porque hoje eu iria conhecer os pais da Barbara e isso já me deixava nervoso o suficiente, se eles não gostarem de mim vai complicar bastante pro lado da Barbara e não vai ter adiantado de nada para ela.

Tento parar de pensar quando chego em sua casa, ou mansão se melhor dizer; toco a campainha e quem abre é uma senhora loira com uniforme de empregada.

-Oi, aqui é a casa da Barbara Passos?
-ela sorri e me analiza de cima a baixo.

Olá querido. -ela diz simpática. -Você deve ser o  Victor certo? -eu assinto.

-Prazer, eu sou a Marie. -ela estende a mão e nos comprimentamos.

-A Barbara está lá em cima? -ela assente. -Será que eu posso subir?

-Claro querido, ela deve estar no banho. Suba a escada e vire no primeiro quarto a esquerda. -eu despeço. assinto e me despeço.

A casa era realmente grande e luxuosa, nunca adivinharia que a casa dela seria assim.

Acho o quarto, bato e entro me sentando na cama.

-Oi Barbara, já estou aqui.
-nenhuma resposta até que vejo a menina dos cabelos castanhos saindo do banho, enrolada na toalha; ela se assusta comigo lá.

-Caralho Augusto que que você 'ta' fazendo aqui? -ela parece nervosa e eu rio com isso.

- Você me disse para vir pra cá antes? -ela revira os olhos.

-Mas era pra você ficar lá em baixo seu idiota! -ela fala num tom mais alto, claramente puta comigo.

-Desculpa, Marie disse 'pra eu subir e eu vim.

- Ta bom Victor, tanto faz.
Agora saia por favor 'pra' eu me trocar. -ela se encolhe, provável que esteja morrendo de vergonha

-Tudo bem, desce quando estiver pronta. -ela assente e eu saio fechando a porta

(...)

Uns minutos depois ela desce, e sinceramente, ela estava linda, com uma maquiagem leve, uma calça de cintura alta e um cropped de alcinhas; nunca havia reparado como ela era linda por completo. Que corpo era aquele? Tento afastar esses pensamentos e sorrisos bobos até que ela diz:

-Que cara de idiota é essa? -eu faço cara de ofendido e ela ri.

-To' idiota por como minha namorada é linda, jesus. -eu falo com um sorriso malicioso e ela faz cara de nojo.

-Já te disse Moreno, não se engane, engane os outros. -eu fecho a cara e ela me dá uma piscadinha. Cuidado, eu sou cardíaco... {Também sou}

-Tudo bem gatinha, agora vamos que você vai atrasar tudo. -ela revira os olhos. -Que foi? Sou seu namorado, deveria ser lindo quando eu te chamasse de gatinha.

-Somos namorados pros outros Victor não para nós, não faça isso ficar difícil por favor. -eu assisto e entramos
no meu carro.

Assim que entramos, liguei a rádio e estava tocando My Oh My da Camila Cabello e ela logo começa a cantarolar, sorrio com o ato e ela também.

- They say he likes a good time -ela cantarola e eu a interrompo

-My, oh, my-eu continuo e ela ri.

-Então, é agora né? -ela diz meio incerta.

-O que é agora?-me lembro e falo -Ah, encontrar seus pais? -ela concorda. -Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo.

-Meu medo é eles não engolirem isso de namoro, nós vamos precisar ser os mais grudentos de todos, você sabe né?

-Eu sei, por isso vou te encher de carinho! -falo rindo e aperto suas bochechas quando o farol fica vermelho.

-Para Moreno -diz rindo e tira minha mão de suas bochechas, ela sabia ser legal quando queria.

-Ai você é bipolar!

-Se acostume, amor. -ela diz num tom que ficou fofo em sua voz, seria uma aventura esse namoro.

——————————————————

Deixe seu voto ⭐

Se tiver algum erro ou nome trocado me avisem que irei ajeitar

𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora