N/A: Neste capítulo vocês vão saber um pouco sobre os herdeiros, então vou falar um pouco sobre as etapas do compromisso deles.
Prometidos: é o tratado que os pais fazem garantindo o compromisso, geralmente aos 10 anos. Tempo usado para que eles se conheçam.
Corte: A fase onde o namoro começa, onde os jovens já podem ir a encontros e criar laços mais íntimos, como toques e até beijos. Acontece aos 15 anos. Noivado/casamento: É quando eles atingem a maior idade (18anos) e já podem decidir se querem casar ou desfazer o compromisso. Apesar de que se for da vontade dos jovens o casamento pode acontecer à partir dos 16 anos.
E antes que vocês comecem a se questionar porque tão jovens, nas minhas pesquisas a idade ideal para casamentos na antiguidade era 14 para mulheres e não havia uma idade certa para homens, ocorrendo casos de diferença de idade até de 50 anos. Então eu meio que coloquei um meio termo, espero que entendam que não tem nenhum valor histórico nisso, é apenas mais uma maneira de conduzir a história.
Importante lembrar que os herdeiros não serão sexualizados. Um trauma de cada vez , né pessoal?
Capítulo 3 : Reino de LótusLan Xichen observava atento e de longe o treinamento do marido, o ômega fazia questão de acompanhar de perto cada etapa que envolvia o treinamento dos guardas, a técnica da dominação de água não era simples e requereria muito preparo do cultivo de cada um por isso poucos conseguiam alcançar esse estágio de manipulação. E aqueles que conseguiam eram treinados pessoalmente pelo rei ômega, ele se orgulhava de ser o herdeiro de seu reino e principalmente amava o marido por tê-lo lhe apoiado desde o início.
Lan Jiang Cheng era o único rei ômega entre os cinco reinos elementais, conquistou sua posição e respeito através de muitas provações e seu lado guerreiro era ainda maior e preferia deixar a parte burocrática para o marido alfa. Eram uma combinação perfeita entre eles, o ômega de gênio forte e o alfa contido pacifista. Lan Xichen se casou logo após o casamento do irmão. Diferentemente do irmão, quando Jiang Cheng e Lan Xichen se casaram eles já estavam apaixonados um pelo outro. Eles foram prometidos um ao outro ainda crianças e quando Lan Xichen fez 15 anos começou a fazer a corte ao ômega e assim quando eles se casaram já não eram mais estranhos um do outro, mas completamente apaixonados.
O falecido Rei Hang, pai de Xichen e Wangji foi acometido de uma doença no coração e como sabia que não viveria por muito tempo pediu que seus filhos pudessem se casar para que ele tivesse a chance de vê-los felizes e ver Wangji ser coroado rei. Pouco tempo depois da coroação o rei faleceu, não houve muito tempo para luto já que muitos se questionavam se Wangji com apenas 18 anos de idade daria conta de reinar com precisão e justiça, afinal o reino de Jade era o maior e mais poderoso entre os reinos elementais. Seu irmão foi o primeiro a apoiar seu reinado embora muitos outros governantes na época preferissem Xichen reinando tendo em vista que ele era mais sociável e receptivo. O alfa ao lado do marido sempre apoiaram Wangji que mostrou que mesmo sendo muito jovem era muito sábio em suas decisões. Nunca deixou que sua opinião pessoal se sobressair à aquilo que ele não poderia controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember (Concluída)
RomanceXiao Zhan era um ômega de 19 anos que vivia no Reino do fogo, o príncipe herdeiro Wen Chao era obcecado pelo rapaz de olhos azuis e cabelos longos e logo tiraria algo que mudaria a vida dele por completo. Sua pureza. Depois de fugir, ele acaba no Re...