Capítulo 12 : Todos estão em transição.A festa ainda rolava do lado de fora do castelo quando os recém-casados decidiram que era hora de se recolherem. Despediram-se rapidamente de alguns convidados antes de seguirem para o quarto. Os aposentos de Song Lan e Xue Yang ficavam na mesma ala dos aposentos do rei e seria onde o trisal ficaria até que a construção da casa deles que ficaria nas proximidades do Castelo onde eles poderiam ter privacidade e constituir família e ainda estarem por perto para cuidar de Wangji.
Eles chegaram a entrada no quarto e os três entraram de mãos dadas juntos. Wei Ying e o Sr. Mong já haviam preparado o quarto mais cedo com muitas flores e frutas para os três, além de uma decoração romântica no quarto e no dossel da cama.
— Bem vindo ao primeiro dia do resto de nossas vidas. – Song Lan diz beijando a mão ômega.
— Song-Xue Xingchen, nós esperamos muito por você. — Xue Yang beija a outra destra do rapaz.— Agora eu estou aqui com vocês e por vocês. Meus alfas.
— Nosso ômega. — os dois alfas disseram juntos. Song Lan o beijou em seguida enquanto Xue Yang beijava seu pescoço, alternando logo em seguida e sendo beijado por Xue Yang. Os gemidos de Xingchen começavam a ficar audíveis e as mãos habilidosas de seus alfas desamarravam seu Hanfu de casamento.
— Não fique nervoso. — Song Lan disse ao deixar o ômega completamente despido.
— Não estou nervoso, mas estou ansioso para que meus alfas também tirem as suas roupas também.— Falem por vocês, eu já estou pronto. – Xue Yang se joga na cama completamente pelado, dando leves batidinhas no colchão indicando que seus maridos se aproximassem. — Vão ficar só olhando ou podemos começar a festa de verdade?
Xingchen rapidamente pula na cama e os dois observavam atentamente enquanto Song Lan tirava cada peça de roupa com os olhares desejosos de Xingchen e Xue Yang e se juntando à eles em seguida. Os alfas atacavam simultaneamente todo o corpo do ômega. Xue Yang beijava os lábios , Song Lan mordiscava seus mamilos trilhando o caminho até a pélvis do ômega.— Deuses, isso é muito bom. Continuem, faça seu ômega feliz. — Ele se contorceu ao sentir seu membro ser sugado pelos lábios de Song Lan.
— Não se preocupe, A-Xing. Você precisa está o mais relaxado possível para receber as duas marcas pois pode ser bem doloroso. — Xue Yang se junta ao outro alfa. Agora os dois estimulavam Xingchen simultaneamente. Pobre ômega mal conseguia dizer alguma palavra coerente quando sentiu os dedos de Xue Yang invadi-lo.
O cheiro de rosas inundou o lugar mostrando quão excitado ele estava.
— A-Song, não vou aguentar por muito tempo desse jeito. — O ômega murmurou excitado.
— Então não se segure, somos seus alfas e sempre estaremos à sua disposição, e não o contrário.
Palavras essas que apenas incentivaram ainda mais o jovem ômega. Song Lan aumentou gradativamente as sugadas até que Xingchen tremeu gemendo alto e alcançou seu ápice pela primeira vez naquela noite.
— Agora você está preparado. — Song Lan limpou os lábios e Xue Yang o beijou em seguida.
— Nosso ômega é tão doce.
Song Lan foi até os lábios de Xingchen e o beijou também enquanto Xue Yang se colocava entre as pernas do rapaz.
— Concentre -se nos meu lábios amor. – Song Lan avisou. Foi a primeira vez naquela noite que o ômega se sentiu nervoso. Os beijos eram quentes e intensos e logo ele sentiu ser invadido lentamente por Xue Yang. Foi impossível para ele não arfar com a surpresa. Por sorte ele estava tão excitado e molhado que a dor foi quase inexistente. Song Lan levou a mão de Xingchen até seu membro. Usando a mão do rapaz para tocá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember (Concluída)
RomanceXiao Zhan era um ômega de 19 anos que vivia no Reino do fogo, o príncipe herdeiro Wen Chao era obcecado pelo rapaz de olhos azuis e cabelos longos e logo tiraria algo que mudaria a vida dele por completo. Sua pureza. Depois de fugir, ele acaba no Re...