🏮Capítulo 18🏮

10.3K 790 695
                                    



Capítulo 18: O fim

Depois que a situação com a cúpula dos Anciãos foi resolvida Wei Ying teve momentos mais tranquilos. Wangji não perderia o seu trono, A-Yuan não governaria sem o desejo de reinar e tudo parecia finalmente ter se acalmado. O rei apesar de tudo estava feliz, Wei Ying mesmo tímido com sua aparência aceitou passear no Jardim um pouco com Jiang Cheng e Yanli para conversarem. O alfa ficou da varanda do seu escritório observando eles nos Jardins.

- Não precisa se preocupar com Wei Ying, ele parece estar bem. - Xichen se junta a ele na varanda ficando ao seu lado.

- Eu sempre vou me preocupar com ele, é meu dever como alfa dele. Falando nisso, eu estive com tanta coisa na cabeça que esqueci de te parabenizar pela gravidez do A-Cheng. Imagino que você esteja nas nuvens.

- Você nem imagina, sabe que se fosse apenas a minha vontade eu teria tido pelo menos seis filhos com meu ômega. Mas sempre respeitei a decisão dele de não engravidar novamente. Mas estou realmente feliz por que ele também está, mesmo que não tenha sido programado A-Cheng está curtindo a gravidez.

- Nossos filhos crescerão juntos e nossa família está aumentando. Isso é um momento de paz em nossas vidas.

- Você tem razão, Wangji. Eu não consigo acreditar ainda que Wei Ying é irmão do A-Cheng.

- Eu tive uma dúvida, Wei Ying sendo filho de Fengmian ele deveria ser um dominador de água também. Mas ele não tem quaisquer habilidades de dominância. - Wangji questionou.

- Quando A-Cheng me falou à respeito também questionei isso. Ele me disse algo que fez sentido pra mim, Wei Ying cresceu em outro Reino, um reino com dominação completamente oposta. E Nunca treinou o seu núcleo, seria o mesmo que você dar a sua Bichen pra ele e ainda assim não ter serventia. Bichen sendo uma arma espiritual extremamente forte seria apenas uma espada qualquer já que o seu núcleo nunca foi treinado para recebe-la. - Xichen explica. - No entanto analisando situações passadas, a água o protegeu quando ele se afogou e até mesmo o impediu de morrer quando ele estava preso com Wen Chao.

- Você tem razão, ele me disse que teve medo de comer e beber qualquer coisa dado por ele com receio de que ele tivesse colocado alguma droga ou remédio, sete dias sem comer ou beber teriam matado um humano comum.

- Felizmente tudo acabou bem e agora você tem o seu ômega e seu filho.

- Sim, eu vou me casar com o amor da minha vida e garantir que ele seja feliz pelo resto da vida dele. Essa será a minha missão de vida.
Xichen podia ver nos olhos do irmão o quão apaixonado ele era por Wei Ying e não tinha dúvidas que faria tudo por ele. Estava tudo indo bem para todos.

- Finalmente teremos um pouco de paz, irmão. Depois de tudo o passamos creio que chegamos a era de boas novas.

-Que os deuses te ouçam.

...

Com o passar dos dias Xichen retornou com a família para seu reino, a duquesa foi mandada para uma das residências da família fora do castelo à mando de Qiren. Só faltava mais uma coisa a ser resolvida: Jin GuangShan.
Embora alguns dias já tenham se passado desde a batalha contra Wen Chao, Wangji não havia esquecido a traição do rei do Reino do Vento. Ele foi até o Reino vizinho com Song Lan e Lan Yuan. Era algo rápido que não demandava que ele levasse outros soldados consigo. Seria a primeira vez de A-Yuan visitando a residência de seu prometido, infelizmente as coisas poderiam ficar rapidamente ruins para o jovem casal. Wangji já estava irritado pela situação e ainda ter que deixar Wei Ying sozinho em casa ainda se recuperando o que piorou o seu humor, mas isso era algo que ele deveria resolver logo.

Just Remember  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora