🏮Capítulo 17🏮

8.5K 675 525
                                    

Capítulo 17: Final parte I
     
Lan Wangji e sua comitiva seguiam em direção ao ponto de encontro dos guerreiros dos reinos aliados.  Do alto, ele já avistou que algo estava errado. A aquela altura eles já deviam ter uma visão dos guardas dos reinos do Vento e da Terra, mas não viram ninguém.

      — Irmão, veja! – Xichen mostrou ao irmão. De longe eles puderam ver vários soldados caídos.

      — Você acha que eles foram atacados?

      — É o que parece. Vou avisar Nie Huiasang para tomar cuidado. — montado em seu Dragão Xichen voou mais baixo indo em direção ao amigo. Depois de uma conversa ele voltou a voar para o lado de Wangji e Jin Zixuan. 

     — Fiquem atentos! Eu estou com um mau pressentimento. — Wangji observou atento enquanto se aproximava do local. Antes que eles descesse ao solo, várias flechas com fogo cortaram o céu. — CUIDADO!
Eles desviam das flechas tentando encontrar de onde elas vieram.

    — Wangji,  da floresta.– Zixuan indicou de onde as flechas estavam vindo. Eles desviavam e Bichen lançou  um sopro gelado  criando uma camada de gelo sobre as árvores  e Zixuan  ordenou que sua Suihua gritasse quebrando todas as árvores dando visão dos guardas  do Reino do Fogo que estavam escondidos.

       — Xichen! — entendendo o que o irmão quis dizer, Xichen lança adagas de gelo em direção aos inimigos matando ou ferindo gravemente. Quando a primeira parte se acalmou eles decidiram seguir a cavalo e poupar energia espiritual já que seus animais celestiais consumiam muita energia e sabiam que o pior ainda estava por vir.   Taek que vinha no solo trouxe os cavalos que os três alfas usariam.

    Analisando a cena algo chamou a atenção de todos. Eles se reuniram e começaram a buscar sobreviventes aliados.

     — Eles parecem terem sidos emboscados. — Wangji concluiu verificando a pulsação dos feridos.

      — Mas algo está errado. — Xichen diz.

      — Claro que está. Se não repararam todos os soldados mortos são do meu Reino. — Nie Huiasang falou com raiva. E Zixuan finalmente pareceu entender. — Onde estão os soldados do Reino do Vento?

      — Este foi o ponto de encontro. Eu não entendo o que possa ter acontecido. — explicou o príncipe Jin. — Eu alertei meu pai sobre o plano e como seria.  

     — Não há chance deles terem sido emboscados em algum ponto da floresta?

      — Não!  Todos os nossos soldados são dominadores de Ar, se isso tivesse acontecido um sinal luminoso teria sido lançado alertando. – Jin Zixuan explicou ainda incrédulo com a situação.

      — Então só há uma explicação. Seu pai não enviou os soldados deixando os meus vulneráveis. O que isso parece para você Príncipe Jin? — Huiasang estava bravo e Wen Ning se colocou ao seu lado tentando acalmá-lo.

      — A-Sang, nós somos aliados. Tenham um pouco mais de calma. — Xichen tentou interceder.

      — Você fala isso porque não são os seus soldados mortos caídos no chão. Então a minha pergunta é: Se apenas nós  sabíamos o ponto de encontro, porque os soldados Jin não estão aqui e os meus estão mortos?

       — Príncipe Nie, você não pode querer dizer que eu tenho algo a ver com isso. Estou tão surpreso quanto você. – Wangji sabia que o amigo não estava mentindo, mas a situação poderia facilmente mudar se os dois resolvessem entrar em conflito.

Just Remember  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora