Capítulo 9: O festival das Lanternas
No dia seguinte Wei Ying acordou se sentindo melhor, a febre havia ido embora e ele imaginou que provavelmente havia tido um dos sonhos mais loucos desde chegou à aquele Reino. Sentado em sua cama ele virou-se para o copo com as rosas e notou algo que não estava lá antes. Ele viu o que parecia ser uma flor de gelo ele a pegou e poucos minutos depois ela começou a derreter, era como se ela só estivesse esperando ele acordar para que isso acontecesse. Isso o fez rir. Ele a colocou na janela vendo os raios solares refletirem por ela até que ela se desmanchasse por completo. Depois de cuidar da sua higiene pessoal e vestir -se adequadamente algo veio em sua mente.Tinha certeza de que somente uma pessoa teria colocado aquela flor ali, e era o rei. Se o rei esteve ali, então quer dizer que Wangji realmente esteve no seu quarto e ele pediu para que o rei ficasse ali com ele.
Wei Ying sentou-se atordoado em sua cama, como poderia voltar a olhar nos olhos de Wangji depois disso? Que tipo de ômega ele pareceu por convidar um alfa para dormir com ele?
— Céus! Que confusão. – amaldiçoava-se internamente. E não se perguntou se alguém viu isso. Como se os deuses soubesse o momento certo de responder, Xingchen entrou no quarto afoito.
— Pelos Deuses, A-Ying. Eu preciso de detalhes, todos eles, dos mais simples até os mais complexos. E comece agora. – o rapaz se sentou ao lado do amigo animado com a expectativa de saber exatamente o que aconteceu na noite passada.
— Eu não sei do que você está falando.
— Que tal começar explicando o que o rei estava fazendo no seu quarto?
Wei Ying levou as mãos à boca em total choque.
— Céus! Você viu? Então realmente aconteceu? — Wei Ying dava leves batidinhas no peito como se aquilo pudesse acalma-lo de alguma maneira.
— Bom, agora eu realmente estou confuso. Porque a surpresa se o rei obviamente dormiu aqui e a julgar pela carinha satisfeita dele achei que vocês...
— Não... pelos deuses A-Xing, eu estava com febre.
— E? Ainda não entendi o seu ponto.
— Por um momento eu realmente achei que tivesse sido algum tipo de delírio causado pelo febre.
— Amado, nem se eu tivesse com 100° de febre eu teria a imaginação fértil de imaginar o rei de pijamas de seda, descabelado e com carinha de sono.
— Você já viu ele pelado, Xingchen. – Wei Ying diz recordando-se dos banhos de óleos.
— E não me importaria de ver de novo. – ele rir. —Mas, é sério, o que ele estava fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember (Concluída)
RomanceXiao Zhan era um ômega de 19 anos que vivia no Reino do fogo, o príncipe herdeiro Wen Chao era obcecado pelo rapaz de olhos azuis e cabelos longos e logo tiraria algo que mudaria a vida dele por completo. Sua pureza. Depois de fugir, ele acaba no Re...