🏮Capítulo 14🏮

7.7K 676 590
                                    

  Capítulo 14: Sobre felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Capítulo 14: Sobre felicidade.

         Todos no castelo acordaram por volta do horário do almoço. Como todos foram dormir  tarde incluindo aos servos, então não havia pressa para acordar.  

 Wei Ying  começou a despertar se sentindo um pouco estranho, ao abrir lentamente os olhos percebeu que ainda estava no quarto de Wangji. Ele se assustou e ergueu seu tronco rapidamente e notou que não usava roupas por baixo do cobertor. Wangji  despertou por causa do movimento repentino do ômega.

    — Bom dia. — Ele disse preguiçosamente. O Alfa se sentiu tão feliz ao acordar com Wei Ying do lado.   

    — Bom dia, majestade. Perdoe -me por tê-lo acordado, mas acho que já está tarde e eu dormir demais.  – o ômega falava rápido Apertando o cobertor no seu corpo desnudo.   
    — Venha aqui. – ele pediu ao rapaz que se aproximou em seguida. — Não se preocupe, não está tão tarde assim.  Como está se sentindo, baobei?

A lembrança da noite passada vem à  sua cabeça e foi inevitável não sentir seu rosto esquentar.

     — Eu-eu estou bem.

     — Está com vergonha de mim?

     — Um pouco. – admitiu. Wei Ying não conseguiu evitar, ele estava literalmente pelado diante do rei. Wangji o puxou para mais perto ainda retirando o cobertor de cima dele. — Majestade! – arfou com o movimento repentino tentando esconder a sua nudez.

       — Deixe-me vê-lo a luz do dia.  — sem ter nada para cobrir sua nudez, tudo o que Wei Ying  pôde  fazer  foi deixar que Wangji olhasse para ele. — Achei que fosse impossível te ver mais lindo do que já estava ontem quando você chegou ao baile, mas eu estava errado. Você é a pura perfeição exatamente assim. Ainda bem que sou incapaz de esquecer qualquer coisa pois odiaria perder qualquer detalhe sobre você.

     — Majestade, está me fazendo perder a face assim.  

     — Contanto que eu seja o único a te deixar assim eu não vejo problema. –  ele avançou sobre os lábios do menor com desejo, Wei Ying não teve tempo de recuar. Acreditou que estaria com o famoso bafo da manhã, mas Wangji parecia sequer se importar com aquilo. Ele deseja Wei Ying  em todas suas formas.

     O ômega já sentia seu corpo responder aos carinhos do rei, mas sabia que precisava  sair dali antes que alguém o visse.

     — Majestade, eu preciso ir.  — lutou para que sua própria voz saísse, mas ela saiu parecida com um gemido.

     —  Não é o que seu corpo está dizendo. – Wangji diz dando uma leve mordida no lóbulo da orelha de Wei Ying o fazendo arrepiar todo o seu corpo.    

     — Majestade. – falou manhoso.

     — Diga que esqueceu completamente a ideia de ir embora  e eu permitirei que saia deste quarto, caso contrário você jamais sairá daqui novamente.   – Wei Ying riu com a possibilidade.  

Just Remember  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora