Capítulo 11: Nem tudo são Flores
Enquanto Lan Wangji seguia para seus próximos compromissos, o Duque Taek voltou para o Reino com seus guardas. Diferentemente do Reino do Fogo, os outros prezavam e estimavam a presença do Hanguang Jun, então não se fazia necessário acompanhar até sua última visita tendo em vista que Song Lan e Xue Yang valiam mais que um exército.A conferência entre reinos e seitas ocorreu de maneira tranquila, foi perceptível para todos que Lan Wangji estava um pouco mais sociável. Não que ele fosse do tipo tagarela ou algo assim, mas pelos menos algumas frases completas foram ditas ao invés de apenas “Hmm" ou “Não me envolvo" . Pequenos conflitos foram resolvido sem o uso da força o que deixou todos satisfeitos, afinal, apenas a presença de Wangji já era suficiente para calar metade das pessoas. Depois disso seguiu viagem para o Reino da Terra com Xichen e seus guardas logo após o almoço.
O Reino da Terra não ficava próximo, ele ficava cercado por uma floresta densa e verde seguida por um pequeno deserto que circulava toda a área do Reino, coisa que foi estrategicamente pensada. Afinal, sendo a terra seu elemento de criação também se tornava uma grande arma caso uma batalha se iniciasse em suas terras. Mas em nada tirava a beleza do lugar que possuía uma vegetação vermelha e laranja ao seu redor como se estivessem num eterno outono. E dentro de seus muros as cores mais terrosas predominavam.
Voando em suas espadas eles logo aterrissam no território Nie. Meng Yao, Nie Huiasang e Nie Mingjue já aguardavam os convidados. Diferentemente do que foi em Lalinjing, eles entraram pela enorme janela no salão principal. Nie Mingjue dispensava formalidades desnecessárias, como não era nenhum evento de grande porte e era apenas uma conversa e consultoria entre amigos não via a necessidade de esticar o tapete vermelho e montar todo um circo apenas para algumas horas de conversa. O que Wangji agradecia imensamente por isso.
— Wangji, Xichen, rapazes. Bem vindos. — Saudou a todos calorosamente.— Mingjue, A-Yao e Huiasang. É bom revê-los. – Xichen cumprimentou.
— Olá à todos. — Wangji reverenciou.
Logo todos sentavam e conversavam como velhos amigos que eram.— Wangji e Xichen, se desejarem preparamos suas acomodações especialmente para vocês. — Meng Yao começou. — Sabemos que nosso Reino é um pouco quente para vocês, então se precisarem descansar antes falarmos sobre negócios fiquem à vontade.
Embora Wangji quisesse dizer não, já sentia sua pele levemente dolorida pelo ressecamento. Viajava pouco e nunca se ausentava por longos dias longe de temperaturas mais frias ou até mesmo de casa, apenas o Reino de Lótus parecia não incomodar, mas também não queria parecer ingrato com seus anfitriões.
— Eu gostaria.
— Eu irei logo em seguida. – antes que Xichen pudesse continuar a falar as portas do lugar abertas e Zizhen adentrou, ele rapidamente foi até Xichen abraçando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember (Concluída)
RomanceXiao Zhan era um ômega de 19 anos que vivia no Reino do fogo, o príncipe herdeiro Wen Chao era obcecado pelo rapaz de olhos azuis e cabelos longos e logo tiraria algo que mudaria a vida dele por completo. Sua pureza. Depois de fugir, ele acaba no Re...